Boneca Falante Virtual Store

2

Esmalte da semana: Vinho clássico #Avon Nailwear Pro

Como prometido na fanpage CM, eu vou postando as cores da nova linha Avon aos poucos aqui no esmalte da semana. 

Vamos começar com esse vermelho escuro cremoso (sem brilho) que tem nome de vinho, mas para mim é um vermelho escuro. Muito lindo e cobre com duas mãos. Os vidrinhos são enormes também, é esmalte para o ano todo. rs

Essa linha já existe na Avon gringa e tem várias cores lindas, pena que tudo demora demais para vir para o Brasil e nunca vem tudo. A Avon bem que poderia trazer todas cores de lá da gringa para nós. 
Inovação Avon:
Os esmaltes dessa linha não contém:
formaldeído, tolueno, DBP (dibutiftalato) e resina tosilamida/formaldeído.

Gostei dessa inovação, quanto menos química melhor.

Esmalte 5 em 1:
fortalece, protege, alta cobertura (nem todas cores), máximo brilho, pincel fácil aplicação.

São 10 cores: 

Duas cores são edição limitada e cintilante: Verde Esmeralda e o Roxo Glam.
Créditos imagem acima: segredosportrasdobatom

A cor Nude Chic mostrei aqui.

Gosto desse pincel Avon, mas acho que essa linha com cara mais 'phyna' poderia ser mais largo e com mais cerdas.

Foto com luz natural.

Gostaram?

Mostrei a foto de todos vidrinhos na fanpage AQUI.
Preço: R$ 16,99

Outras cores Avon:
- Nude Chic aqui
- Vinho Clássico aqui
- Viva Pink aqui

Fotos|arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Produto: Avon - publicidade

2 comentários:

Finíssimas Fashion

Que bonito, amei a embalagem e a cor!






Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Anna Lê

É... tb achei q tá mais pra vermelho escuro q pra Vinho... mas td bem. É lindo de qq jeito :)

Espero q eles tragam mais cores de lá pra cá mesmo... nós merecemos né.

Bjoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus