Boneca Falante Virtual Store

1

10 filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks

A maioria das mulheres adoram um bom filme de romance.
Separei para vocês alguns filmes que eu adorei e acho que vocês também irão gostar.
São livros do romancista Nicholas Sparks que foram adaptados para o cinema.
Todos sucessos absolutos. 

Adoro as  histórias dele e tenho certeza que vocês vão gostar também.
Bora?!

Um dos meus favoritos, a história é forte, linda.

Esse filme eu esperei ansiosamente, gostei muito das surpresas que a história tem no final.

Esse é mais para o grupo teen, mas tem uma história tocante.

Com a cantora e atriz Miley Cyrus no elenco e roteiro tocante.

Um filme com dois fins para o tele espectador escolher. Muito bonita a história.

Filme maduro e lindo. A fotografia do filme é fabulosa. Com atores de peso (Richard Gere e Diane Lane).
É um dos meus favoritos.

Tem o  Kevin Costner no elenco.

Um dos mais lindos desses 10 livros adaptados para o cinema. A fotografia do filme é linda e o Zac Efron está divino. A história é linda e vocês irão se encantar.

Os dois últimos ainda irão passar nos cinemas, eu não li os livros, mas a julgar pelo sucesso de todos livros que o Nicholas Sparks lança vai ser sucesso na certa.

Este abaixo vai estrear no cinema em 2014. Segue resumo do livro.
 

Este abaixo irá estrear no cinema só em 2015. Segue resumo do livro.

#cultura #filmes #livros #NicholasSparks
Vídeos: You Tube
Post: Viviane Paiva - todos os direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas

Siga nossas redes sociais


1 comentários:

ivana.

Ao certo, excelentes dicas por aqui, guria ... Vou olhar com calma e tempo, à noite. Grande beijo e uma excelente semana.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus