Boneca Falante Virtual Store

2

Look do dia: Listras e Panamá

Fiz esse look do dia em um passeio ao shopping durante minhas férias, mesmo fazendo um tempinho acho que vocês vão gostar de ver né?!

Como sabem, gosto muitooooo de roupinhas confortáveis para sair. O shopping era em frente ao mar e eu quis usar algo mais levinho. Antes que digam, não, eu não fui na praia de calça jeans, rs.

Fiz algumas comprinhas neste shopping, almocei com a família e depois fui curtir em outros shoppings, fui em vários, muita saudade da terrinha (Vitória E.S), lá tem a Zara, que não tem aqui ainda em Fortaleza. Digo ainda porque em 2014 teremos uma. #Todasvibram
Ansiosa pela vinda da Zara aqui na cidade. Só tem roupas e acessórios fabulosos.

Vamos conferir o look?

Essa sapatilha da Arezzo está quase andando sozinha, linda e confortável, coloco ela em vários looks. Super combina.

Essa camisa da Riachuelo faz um sucesso...

Essa bolsa é super prática, aquele tipo de bolsa sacolão, que tem botão de pressão e é super rápido achar as coisas. Quando quero dar uma voltinha relax eu opto por ela.

Convento da Penha, um dos pontos turísticos de Vitória mais lindos. A vista de lá é magnífica.

O Shopping estava sorteando esse lindo carro retrô. Coisa mais linda. Adoro carros antigos.

A cor é um azul bebê (geladeira) e as rodas são aquelas com contorno branco, estilo desenho da  Disney.

Kenneth Cole tem vários acessórios incríveis.

Chapéu Panamá, confere estilo ao look. Adoro!

Look completo:
-calça Renner
-blusa Riachuelo
-chapéu Pool Riachuelo
-joias acervo pessoal
-óculos e relógio Guess
-sapatilha Arezzo
-bolsa Kenneth Cole (EUA)

Gostaram?

Siga nossas redes sociais
Twitter - Facebook  - Vimeo - You Tube
Fotos:  Sérgio Oliveira
Arte|texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

Finíssimas Fashion

Gostei do look!!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

ivana.

Muito gatona esta guria, sempre ! Beijo, lindona.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus