Boneca Falante Virtual Store

2

Colônia e sabonete Limão Siciliano Phebo Granado

Enlouquecida com a primeira loja Granado de Fortaleza (CE).
A loja é no estilo 'Pharmácia' antiga, muito linda!
Tem muitos produtos para cuidados pessoais e maquiagem. Todos com o estilo 'do tempo da vovó'.

Fui conferir alguns produtos novos e comprar uns que eu já conheço e amo.
Aos poucos virei mostrar aqui minhas escolhas na loja Granado.

Fiquei apaixonada pela loja que é linda e pelos diversos produtos que nos dá vontade de levar tudo.
Só não me apaixonei pela linha de maquiagem e esmaltes, achei muito comum as cores e as embalagens não atraem.

Da linha Phebo escolhi a colônia Limão Siciliano e o sabonete. Tudo muito refrescante, ótimo para usar após o banho. Adoro perfumes cítricos.

Achei os preços dignos, bem acessíveis.
Os produtos são de ótima qualidade. As embalagens lindas.

Dá vontade de comprar a loja toda. Uma delícia! 
Só perde para minha loja favorita que é a Bath and Body Works (EUA) (ainda não tem loja física no Brasil). Que pira a cabeça de qualquer mulher.

Lançaram recentemente um kit com creme de mão e gloss de limão siciliano também (R$ 24,00). Queria comprar, mas estava esgotado na loja. Sucesso total!

A linha conta também com outras fragrâncias (Tuberosa do Egito, Figo da Turquia e Alfazema).

A colônia fica um cheirinho de frescor como se tivesse acabado de saído banho. Aliás, é a melhor hora para passá-la.

Eu particularmente não gostei muito da colônia, pois após um tempo ela muda de acordo com o seu feronema, fica um outro cheiro (de colônia barata - nada contra, pois há muitas por aí baratas muito boas). Já o sabonete eu não vivo mais sem, ele é bem cremoso e cheiroso. Fica o cheiro no corpo e a pele macia. Perfuma todo banheiro. Não vivo mais sem.

Se você gosta de linhas cítricas vale a pena conhecer essa linha da Granado.

Onde comprar?
  • Loja física da marca, ver lista aqui 
  • Loja virtual GRANADO
Já conhecem essa linha?

Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Produtos: pessoais


Siga nossas redes sociais


2 comentários:

Larissa Bosso

Adorei o post linda , eu quero (:
atuaisdicas.blogspot.com.br

ivana.

Esta marca é MARAVILHOSA ! Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus