Boneca Falante Virtual Store

3

Look do dia: Ocinha e spikes

Eu sou super fã da estampa de oncinha e não a acho tão fácil em lojas por incrível que pareça.
Então quando vi essa camisa me enamorei. Ela fica bem tanto com roupa social quanto roupa esporte.

Ela usada com uma legging, um belo chinelinho com pedrarias ou sapatilha fica linda.

A lateral da camisa e seu babadinho que a deixa mais armadinha. (veja demais fotos)

Dia nublado aqui na cidade, mas eu adoro...
A camisa tem um botão onde podemos deixá-la comprida ou curta.

A camisa de oncinha tem um detalhe na lateral que a deixa armadinha (não gostei muito, mas como amo oncinha não resisti).

Essa camisa também pode ser usada com uma calça legging.

Achei que a estampa da camisa e comprimento me engordou um pouco nas fotos.
Todo mundo ganha uns quilinhos em vídeos e fotos, normal.

Me apaixonei por essa sandália. Coisa mais linda. Só mudaria o dourado do salto e o próprio salto que se fosse fino seria melhor.

Levantei um pouco a calça para vocês verem o elástico no calcanhar.

Ela é linda e confortável. Tem transparência e spikes dourados. Muito feminina.

Não é 'must have' meninas?

O colar de prata 'Flor de Luz' é uma homenagem ao apelido que meu esposo carinhosamente me deu.

Eu não largo mais esse anel e pulseiras, rs. Tenho faz alguns anos e adoro.

O esmalte é o Fancy Orange, mostrei ele aqui.

O brinquinho ponto de luz de prata é uma recordação da minha cidade natal Vitória E.S. 
Comprei ele na Praça dos Namorados, durante a feirinha que acontece religiosamente nos fins de semana há anos.

Look completo:
Calça: Renner
Camisa: C&A
Sandália: Pizante
Colares de prata e pulseiras: acervo pessoal (comprados com amigas)
Anel de prata: acervo pessoal (comprado nos EUA)
Brinco prata: comprei na Praça dos namorados Vitória E.S
Relógio e óculos: Guess
Batom: Vult nº14
Bolsa: a bolsa que usei no look é a minha inseparável Guess. Mostrei ela aqui.


Siga nossas redes sociais

Local: Pedra Azul-E.S
Fotos: Sérgio Oliveira
Arte post|texto: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

3 comentários:

Finíssimas Fashion

Que bem composto seu look, eu adorei!!


Beijos, ♥
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

ivana.

Uauuu, gatíssima, guria ! Muito lindona, mesmo ! Beijo grande.

Larissa Bosso

Ficou Linda Adorei Os acessórios Beijos!
atuaisdicas.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus