Boneca Falante Virtual Store

2

Look do dia: lenço com bolinhas

Adoro um look estilo aeromoça (ou se preferir pin-up, porque também tem um 'Q' desse estilo por conta do lencinho).
Acho lindo um scarpin, esse foi um achado. Não o vi na vitrine, estava a buscar outra coisa, porém a vendedora presumiu que eu gostaria e ela acertou. Cai de amores a primeira vista. 
Para completar ele tem solado vermelho (Louboutin inspired). A lateral é uma espécie de telinha. 
Um dos mais lindos scarpins que já vi. Apaixonei!

O lencinho faz parte de uma coleção de lencinhos de bolinha que tenho (tenho várias cores e estampas). Eles são antigos na minha coleção e sempre voltam à moda. 
Eu aderi a moda na época da novela Quem é você da Globo, cuja personagem de Cássia Kiss (Beatriz) usava lencinhos e vestidos tubinhos clássicos. Na época comprei vários lencinhos e o brinco quadrado dourado da personagem. Adotei o look. 
Conservei os lencinhos da época e sempre estou usando-os de várias formas.

Para acompanhar o look 'aeromoça', usei trança embutida.
As joias são de meu acervo pessoal. Amo prata. Veja as pulseira aqui.

 Look completo:
Se gostou do look comente, participe das nossas redes sociais para mais fotos.

Siga nossas redes sociais


Fotos: Sérgio Oliveira e Viviane Paiva
Arte|texto|post: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas (inclusive fotos)

2 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus