Boneca Falante Virtual Store

4

Look do dia: Meu aniversário #AzulRoyal

Meu aniversário foi ontem e eu escolhi este look para ir trabalhar. Amo azul!

Como amo cozinhar/criar gosto de fazer meu próprio bolo, docinhos, etc. Fiz bolo e docinhos com várias opções para meus amigos (os que tem intolerância, os que estão de dieta, os que comem de tudo) e eu que tenho sensibilidade ao glúten e a leite/derivados também. Foi uma festa simples, mas com muita energia boa.
Vide fotos na fanpage do CM aqui.

Essa camisa é super confortável e fresca, mesmo para quem mora em Fortaleza, rs.

A sapatilha foi um achado das férias, super fofa e confortável.

Quando surgiu a moda de calça skinny eu usava as flares, pensei que nunca gostaria, mas hoje não me vejo sem elas.

Óculos de guerra, rs.

A bolsa é uma autêntica Chanel, presente da minha avó, a bolsa era dela.
Foi a bolsa que usei com este look.

Look completo:
-calça preta skinny Pool
-camisa Cortelle para Renner
-Sapatilha Arezzo
-Relógio e óculos Guess
-Joias em prata acervo pessoal
-cinto em couro Fórum
-esmaltes: Rosa Pink Colorama e Marilyn Impala


 Siga nossas redes sociais


Fotos: Sérgio Oliveira e Viviane Paiva
Arte|texto|post: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas (inclusive fotos)


4 comentários:

Adriana Balreira

Vivi,
Parabéns atrasado! Não sabia que seu aniversário era ontem! Parabéns, muitas felicidades e saúde sempre!
Beijos
adriana

ivana.

Uauu, muito gatona ! Beijo grande !

Luciani Zilio

Achei lindo o seu look. Parabéns atrasado!! bjkas

CHICA MIMUS

Meninas (Adriana Balreira, Ivana, Luciani Zilio, obg de coração. Super bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus