Boneca Falante Virtual Store

18

Calça colorida como usar #moda

A moda de calça colorida vai e volta. E não poderia ser diferente, pois elas alegram alguns looks e dão sofisticação em outros.

Tenho visto muitas calças coloridas nas ruas e a maioria é verde (minha cor de calça favorita entre as coloridas).
Em segundo lugar vem as vermelhas. As que menos vejo são as rosas, ao contrário da internet onde o rosa impera.

Vamos nos inspirar e usar a nossa 'colorful pants'?!

Os tipos de rosa variam do mais clarinho ao pink e também pink neon.
Existem os rosas quase corais. Com um pouco de laranja na coloração. Chegam a nos confundir.

Adoro calça colorida com listras, fica chic. Tem rosas quase roxos como este último.

Roxo e vinho com verde casamento perfeito. Esse conjunto da 'Gucci' com cinto dourado é maravilhoso.

Adoro sapato azul e blusa, mas calça azul royal não curto tanto (vai entender, rs).

Azul e amarelo casamento perfeito.

Adoro laranja. Listras caem super bem com laranja.

Calça vermelha bombou com listras e oncinha e a moda continua. Adoro!

As calças vermelhas de couro me lembram o Michael Jackson em Thriller. rs

Minha cor favorita de calça. Acho que das cores é a que menos sai da moda. É uma cor mais usual.
Verde combina com rosa, com laranja, com roxo. Deixa o look alegre e ao mesmo tempo poderoso.

O verde militar também dá o ar da graça na moda de colorful pants.

Amarelas, a mais alegres de todas cores de calça. Se bem combinada fica glamourosa. Bombou na novela global Salve Jorge.

ATUALIZAÇÃO
 QUESTIONÁRIO:

Qual a cor favorita de vocês? Vocês tem calça colorida? Qual cor?


Imagens: internet
Arte|texto: Viviane Paiva-todos direitos ao CM. Cópia e reprodução proibidas.

18 comentários:

Thécia Pontes

Estou doida por uma calça colorida!
Que seja azul royal ou rosa pink. hehehe
Inspiração este post!
Beijos
www.cheiadeclasse.com.br

Adriana Balreira

Adoro calças coloridas. Só acho mesmo ruim essa combinações. Mas aqui vc deu várias opções. Amei!
Beijos
Adriana

Anônimo

eu amei muito

Anônimo

Amei as dicas ! agora sei como usar calça colorida e ficar super na moda

Anônimo

amei as dicas me ajudou muito valeu

Anônimo

As calças coloridas vão bombar muito...
Vi uns modelos em uma página do face lindos e baratos: http://goo.gl/B412ey

BIBI CAVALCANTE

Estava com dúvida de como usar, a minha é azul royal. Adorei as dicas.

Aramas

Posso usar calça colorida com sapato colorido?

CHICA MIMUS

Aramas pode sim! Pode combinar calça verde com sapato amarelo por exemplo, calça azul com sapato vermelho. É só ornar as cores, mas cuidado para não ficar colorida demais. Qndo optar por calça e sapato colorido procure usar uma blusa mais neutra. Bjks

Aff '

amei agora posso usar minha calça rosa

Eide Bastos

Adorei as dicas... Agora vou aderir essa moda também... Obrigada!!!

Izabela Ribeiro

Amei as dicas, Comprei uma vermelha e agora sei como combinar. Bjokas 1000...

Maria Cruz

SERÁ Q UMA CALÇA AZUL ROYAL COMBINA COM COTURNO PRETO?

CHICA MIMUS

Maria Cruz, combina sim. Bjks

lilian fernandes

comprei uma calça amarela,meio rasgadinha na parte da frente, mas ainda não sei com que blusa e nem sapato usar.

Kalyanne Dayse

Comprei uma calça azul, e tenho uma blusa roxa queria saber se combina?

CHICA MIMUS

Respondendo a pergunta da leitora Kalyanne Dayse.
Calça azul com blusa roxa combinam sim.
Veja foto https://www.facebook.com/pages/Chica-Mimus/232090613537331. Bjks #moda

Ludmilla Andrade

Adoro calças coloridas mas apenas tenho uma vermelha.Quero todas as cores!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus