Boneca Falante Virtual Store

2

Look da semana: oncinha e emagrecimento

Gente, eu ainda sou meio avessa a look do dia, não sou muito fã. Não sou de ficar seguindo moda (apesar de ficar de olho no que é tendência) e ficar comprando muita roupa. Mas não disse que não gosto de moda. rs
Sou meio tímida com isso e acho também que este não é o tema 'foco' do Chica Mimus, mas ultimamente tenho postado muitas fotos minhas para as leitoras que tem pedido para falar e mostrar mais sobre o meu #emagrecimento.

Estive dos dois lados da moeda (magra e acima do peso), então sei o quanto é importante ver histórias as quais a gente se identifica e nos ajudam a dar seguimento ao emagrecimento.

Estou muito feliz porque em menos de duas semanas eliminei mais 3kg, com isso são 15kg eliminados em 5 meses. Felicidade pura. 
Ainda tenho alguns quilinhos para eliminar, mas estou muito motivada. Meu corpo está emagrecendo e ficando livre da celulite, está firme, sequinho. Eu estou feliz demais.

Não foi fácil chegar até aqui, porque não usei fórmulas malucas e rápidas, tudo que fiz foi com sacríficios, com dedicação e disciplina. Quem me segue no meu outro blog sabe a luta que foi. 
Fiquei mais de dois meses sem perder peso (efeito platô) e não me dei conta, pois fazia tudo certinho.
Depois que descobri sobre este efeito e como resolvê-lo voltei a perder peso e fiquei ainda mais malhada, pois investi forte nos exercícios. Era para este texto estar no blog EVC. rs

Todos amigos estão notando e comentando; todos me perguntam como foi isso. Mas não tem segredo, é querer, disciplina, disciplina e disciplina.

Tenho consciência de que é para toda vida este estilo de vida. Porque quero envelhecer com saúde e boa forma. E após os 30 o corpo perde massa magra e ganha gordura, então já comecem agora a se cuidarem, porque depois dos 25 anos é necessário usar filtro solar, creme anti-sinais, malhar e comer sem exageros, comer saudável. Ninguém fica jovem a vida toda, chegar a minha idade assim como estou já é bom demais. Todos me dão uns 10 anos a menos.
Quando engordei me davam menos, mas agora que estou voltando a meu real peso me dão 10, as vezes mais anos a menos. Muito bom isso.

Cuido da pele desde meus 15 anos, cresci vendo minha mãe se cuidar dos pés a cabeça (ela sempre foi bonitona). Minha mãe se cuidava e passava adiante, foi promotora da Jafra e primeiro lugar em vendas do Brasil. Cresci indo a reuniões de limpeza de pele e congressos de beleza. Então tomei gosto desde adolescente para me cuidar. Só não gostava de ginástica, mas mesmo assim andava horrores de bike, caminhava de bairros a outro, subia escadas e praticava dança.

É preciso se cuidar por saúde em primeiro lugar. Beleza vem em segundo lugar.
Ah, não reparem nas fotinhas tiradas no job, é como eu disse, não sou fã de fazer look do dia, quando me dá na telha eu faço onde dá. rs
Quando tiver emagrecido tudo que quero aí sim vou investir em roupas novas, por hora estou perdendo rápido o que compro. Aí me animarei a fazer look do dia mais vezes.

Acho que é isso meninas, deixemos um pouco mais para o meu outro blog EVC. rs

As peças do look:
  • Blusa oncinha da Yessica C&A;
  • Calça jeans C&A;
  • Sapatilha oncinha com glitter Andarela;
  • Relógio Guess;
  • Colares, anéis, brinco e pulseiras prata (comprei nos EUA e Mundo Verde);
  • Esmalte vou postar ainda esta semana, é da Avon; 
  • Batom de O Boticário Make B. Vermelho Glam, sombras da paleta Naked 2 Urban Decay, blush Buff M.A.C, delineador em gel preto M.A.C, base Mary Kay Ivory 7, máscara para cílios Mary Kay Lash Love preta.
Gostaram do post?

Fotos: Sérgio Eugênio
Arte|Texto:Viviane Paiva-todos direitos reservados ao blog CM-Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

ivana.

Muito lindona nas fotos, guria !! E tens uma pele maravilhosa !! Esbanjas beleza ! Beijo.

Karlla Queiroz

Que linda o look.
E amei a make, perfeita.
Beijos

www.docescurvas.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus