Boneca Falante Virtual Store

2

Receita: Nhoque da Vivi

Adoro massa e, uma das minhas favoritas é o Nhoque. Gosto também de Capeletti e Rondelli. 
Minha mãe sempre fazia em casa Nhoque e desde pequena sou apaixonada por essa massa deliciosa.

Como amanhã é feriado estou postando hoje a receita para que vocês possam fazer para a família um delicioso almoço ou jantar. É super fácil de fazer e fica uma delícia.

Não esqueça, a massa deve ser cortada em cubinhos e levada logo em seguida para cozinhar em água fervente com azeite. Não deve ser guardada para fazer cubinhos depois, pois ganha umidade.

A massa ficará 'liguenta', pegajosa, mas é normal, basta você passar trigo nas mãos e um pouco na massa em que você fará os rolinhos para cortar em cubinhos.

Eu utilizei metade da massa que criei, a quantidade dá para duas pessoas generosamente. O restante guardei envolto em plástico, mas a massa ficou úmida e tive de passar trigo nela novamente antes de preparar outra porção de Nhoque. Por isso dei a dica de fazerem só a quantidade que irão utilizar.

Fica delicioso. A família adora e você prepara um bom prato sem muito esforço. Sem falar que o valor gasto no material para preparo é inferior ao que você pagaria por uma massa pronta de supermercado.

Gostaram meninas? Deu água na boca não é?!
Bom feriado e muita diversão para vocês. Bjks



4

Maquiagem: inspirações

Amo maquiagem e sempre coleto imagens para me inspirarem. Todas imagens foram as que mais gostei e agora mostro a vocês em primeira mão alguns dos looks que tenho na minha pastinha de arquivos de maquiagem. Espero que gostem.

Gosto muito de cores neutras como marrom, champagne, bege, preto.
Também gosto de cores quentes como vinho, roxo acinzentado, azul e verde.

Um olho esfumado com sombra preta no canto externo fica poderoso. Para o dia troco o preto pelo marrom escuro, fica elegante!

Lembrando que ter pincéis de qualidade fazem toda diferença para uma maquiagem com acabamento perfeito.
Tem pincéis profissionais de qualidade e super macios AQUI.

Não durma com maquiagem, pode resultar em acne e outros problemas na sua pele. Retire a maquiagem com um bom demaquilante, depois lave o rosto com seu sabonete facial; finalize com um tônico para fechar os poros e um bom hidratante para seu tipo de pele.

EXTRAS:
  • Meu tratamento facial você encontra AQUI.
  • Cuidados para peles oleosas AQUI.

Gostaram meninas dos looks escolhidos?


6

Doloris Petunia Acessórios

Os acessórias de Doloris Petunia são de tirar o fôlego de qualquer mulher. Muita pedraria, fitas, pérolas, etc.
Alguns braceletes me lembram pulseirinhas hippies e, ela no melhor estilo sabe aproveitar o tema para agregar valor a peça. Lindos demais!

Esse colar e clutch da foto acima me deixaram apaixonada. Maravilhosos!
Agora, o que não gostei foi o preço de cada peça da Doloris Petunia, os colares chegam a mil reais, um assalto. Sei que as peças são bem trabalhadas, mas acho super faturado. 

Se você tiver boas peças de bijouteria você pode se inspirar e montar seu próprio colar baphônico. É possível sim!
Quem mora em Fortaleza dê um pulo na loja Nina Bijoux, se jogue nas compras e seja criativa que dá certo. Garanto que vai criar um belo colar ou bracelete por valor bem abaixo do da Doloris. 
Ou 'pire o cabeção' e compre um Doloris Petunia. rs

As peças são lindas mas não é preciso gastar tanto para ter um acessório bonito. Em São Paulo já é possível encontrar colares e braceletes lindos, com pedrarias por preço bem amigo.

A marca Doloris Petunia:
Os projetos de Doloris Petunia usam uma mistura inovadora de cores, originalidade, artesanato e os melhores materiais.

Todos os nossos punhos de braceletes incluem uma base de tecido que não esquenta, moldado de forma a permitir que cada peça seja macia e flexível, porque eles são feitos para atender ao seu tamanho exato de pulso e não contém nenhuma base de metal.
  •   Forrado com couro macio
  •   Vintage e cristais Swarovski (puro poder)
  •   Altura "2,75'' (medida americana)
  •   Feito para ajustar no tamanho do pulso perfeitamente
  •   Você escolhe o fecho, de fita ou de gancho 
 A Doloris também produz roupas e acessórios para noivas.
  • Confira o site da marca AQUI.
  • Para comprar as peças clique AQUI.
Tem Maxi bijoux AQUI também.
Entregam no Brasil!
Gostaram meninas?

ATUALIZAÇÃO: mais lojas com acessórios 'baphônicos'.


7

Decoração: azul

Adoro decoração e a cor azul é uma de minhas favoritas para dar um ar mais alegre ao ambiente.
Quem já foi na minha casa já deu para perceber, não é amigas?!
Este post ofereço a minha amiga Paula Patrícia F. de M. Mota que adora decoração e é Designer de interiores. Paulinha, esse post é para você em especial.

A sala é o primeiro local da casa que nós e as visitas nos deparamos (na maioria das moradias é a sala), por isso uma decoração mais apurada vale a pena. Como por exemplo: uma parede com cor para dar ar moderninho à sala, almofadas com um pouco de cor para alegrar, jarro com flores, etc.

O conselho que dou é, escolha uma cor para uma de suas paredes e use a mesma cor ou tons próximos em flores, almofadas, mantas para o sofá, tapetes ou quadros para completar a decoração.

Quartos: o lugar mais amado da casa para algumas pessoas, pelo menos para mim é. É onde relaxamos depois de um dia longo e nada melhor que entrar em um quarto bonito, decorado do jeitinho que gostamos. 

Um quarto pode ser decorado com edredons, colchas, almofadas, abajures, quadros, cortinas do tom que você gosta, etc.

Banheiros: nada melhor que chegar em casa cansado e poder tomar aquela ducha deliciosa e relaxar, não é mesmo?!

O banheiro também pode ter uma decoração bem legal. Podemos usar azulejos com a cor que gostamos, comprar quadrinhos, jarros com flores, saboneteiras, etc, da cor escolhida. As toalhas e os tapetes podem acompanhar a decoração.

Eu adoro meu banheiro, ele para mim é um local perfeito, muito querido. É onde eu guardo todos meus pincéis e os produtos mais queridos de maquiagem; onde eu me arrumo todos os dias antes de sair para trabalhar. Meu banheiro é meu local para cuidar da beleza favorito, nada de penteadeira não. Gosto mesmo é de me maquiar no banheiro. rs

Banheiros com banheira são deliciosos a meu ver. Nós podemos colocar velas aromáticas, colocar uma taça de champagne ao lado (igual no filme Pontes de Madison, Infidelidade e Uma Linda Mulher). Vocês já fizeram isso? Eu já. Gostoso também é colocar uma música suave enquanto aproveita e relaxa.

A marca Natura é minha parceira no banho, seus produtos são cheirosos e a textura deliciosa. Tudo para proporcionar um 'relax' no banho.

Banheiro para vocês tem de ser em sua maioria branco? Eu prefiro! Dá ar de limpeza.

Cozinha: um dos meus locais favoritos. Adoro cozinhar, inventar novas receitas. Já viram aqui no blog as receitas? Creio que sim. rs

Minha cozinha tem armários azuis acinzentados combinando com a parede da sala americana que também é azul. 
Gosto bastante de um toque de cor sutil nos móveis, objetos de decoração e paredes. Mas não em toda casa, senão fica parecendo um 'circo'. rs

Gostaram meninas? Vocês tem alguma cor favorita que usaram para decorar a casa de vocês?




5

Cantinhos de beleza: penteadeiras

A maioria das mulheres é apaixonada por maquiagem e muitas desejam ter um cantinho especial para expor suas preciosidades.

Pensando nisso resolvi fazer um post inspirador que me deixou apaixonada e doida para ter uma penteadeira branca com aquele espelhão com luzes. Quem de vocês não gostaria de ter uma?!

Adoro essas penteadeiras Vintage. Elas são lindas!

As brancas moderninhas também me agradam bastante. Essa penteadeira acima (verde) é da Julia Petit no programa Base Aliada. Uma graça.

Penteadeira para mim tem de ser enorme, gosto de muito espaço. E com um banquinho bem lindo e confortável.

Tecidos florais, listrados ou rosas são meus favoritos.

Cantinhos cor de rosa e branco são um sonho. Pura feminilidade!
Adoro essas bandejas de prata e as de espelho com perfumes sobre elas. Luxo!

Esse cantinho da foto acima, com uma menina tirando foto de frente para o espelho é da Lia do Just Lia Blog. Achei pouca coisinha, pensei que ela tivesse mais maquiagem, já que ganha de muitas marcas produtinhos fabulosos.

Louca por uma penteadeira, daquelas com espelho rodeado de luzes. Acho super gostoso ter onde guardar organizadinho as maquiagens, perfumes e esmaltes, mas ainda sim prefiro um 'baita' banheiro com um balcão enorme e um espelho fabuloso. 
Me acostumei a me maquiar no banheiro, bem mais prático, afinal tudo meu está lá arrumadinho prontinho para ser usado. Mas quem sabe um dia eu não me rendo a um cantinho exclusivo (#penteadeira) para meus produtos de beleza?!

Gostaram girls? Vocês tem penteadeira?



0

Esmalte da semana: Besouro da Risqué

Este esmalte foi uma inovação na Risqué. Lógico que outras marcas gringas já haviam lançado vários no mesmo estilo. Mas aqui na nossa terrinha marcas produzindo essas cores inusitadas é novidade.

O Besouro é um esmalte cor de chumbo com reflexos verde e rosa conforme a luz reflete sobre ele. Lindo!
A cobertura é meio aguadinha, tem de passar duas mãos generosas. 
Tirei diversas fotos, mas nenhuma conseguiu captar bem os reflexos.

Gostei da cor, mas não tanto a ponto de repetir muitas outras vezes.

Mudando de assunto, o Blogger mudou todo layout de postagem, ainda estou me adaptando, está meio chatinho, os botões meio soltos, ficou um pouco anti-didático, mas tudo bem, é a modernidade mudando 'mais uma vez' para nós 'mais uma vez' termos trabalho de aprender outra coisa nova. rs #muitasmudanças

Falando outra vez de esmaltes...estive nas mãos os novos esmaltes da Mary Kay. Gente, eles são uma graça, lindos! Os vidrinhos são tão fofinhos! As cores maravilhosas, lindas de viver. Mas como estou lotada de esmaltes e alguns nem usei ainda dei uma segurada no desejo e não comprei. Fiquei arrasada, mas preciso de um freio nas compras desnecessárias. Tenho esmaltes suficientes.

Vale muito a pena dar uma olhada nas novidades Mary Kay, já estão praticamente esgotadas, restam poucos produtos e algumas consultoras ainda tem em estoque, mas é bom correr, porque estão lindos e são limitados.

Gostaram do Besouro? Adorei o nome, a inspiração foi certeira.



2

Buffer F45 Sigma

[No comprimento clips grande. Nas cerdas clips pequeno.]

Finalmente chegou meu Kabuki Buffer F45, coisa mais fofinha, gorducha e linda. Adorei!

Ele é bem macio e gorducho na medida certa. Como sempre a Sigma arrasa.

Ideal para aplicar base mineral, pó solto ou compacto. Ótimo para obter uma aparência suave e esfumada. Feito com cerdas naturais.

Comparando o Kabuki Princess Grace com o Buffer F45.
Os dois tem o mesmo tamanho praticamente, sendo que acho o Princess Grace ainda mais macio. A diferença entre as cerdas é que a do Buffer é natural e a do Grace é Sintética. Mas ambos são muito macios e gorduchos/cheios. 
Maravilhosos para esfumar blush e passar pó. Eu não largo mais.
Gostaram do Buffer F45?



7

Esmalte da semana: Cinza Incerto Risqué

Depois de quase um mês sem postar o 'unha da semana' aqui estou eu novamente.
Dei um tempo nesta tag para poder repetir nas unhas cores que eu adoro e já mostrei aqui. Também porque aparei as unhas e ficaram bem curtinhas. Ainda estão um pouco.

Tirei um sábado só para 'bater perna' e procurar as novas coleções que haviam chegado em Fortaleza. Confesso que fiquei decepcionada, tudo muito igual as antigas cores; sem graça. 
Optei por trazer para casa só cores que eu realmente não tinha nem parecidas, porque ninguém merece empatar grana em cores batidas como as que as marcas vem lançando.

Então comprei só cores diferentes das que já sairam no mercado. Essa cor foi uma. Ele é um marrom (estilo café com leite) com um roxo beringela de fundo e tem uns brilhinhos que só dá pra ver chegando bem próximo às unhas. No trabalho fez sucesso, muitas amigas perguntaram qual era a cor.

A Risqué tem melhorado muito, os esmaltes não estão tão rálos como antigamente e a cobertura fica perfeita com duas camadas. Estão secando também bem mais rápido e durando mais tempo.

Comprei o meu vidrinho na Iap! Av. W. Soares, só não recordo quanto paguei, por que eu comprei outras coisas junto e esqueci de conferir o valor, mas acho que está custando em torno de R$ 2,90 o vidrinho.

Essa cor me fez lembrar do Jackie da Impala, que tem uma cor argila, mas sem o roxo beringela de fundo.

Estou é #maluquete com a coleção Mari Moon, mas não ví nesta loja que fui. 

Gostaram do Cinza Incerto Risqué meninas?



3

Delineador Azul Natura Faces

Adoro delineador e azul é minha cor favorita.
Esse delineador é lindo, tem um brilho incrível. Só tenho uma reclamação, ele é um pouco líquido demais e por isso tem de passar umas duas camadas para não ter falhas.

Ao contrário de uns delineadores da NYX e AVON (que tem glitters bem maiores), ele tem um brilho que não fica tão visível depois que o aplica sobre a linha superior dos olhos. Mas ainda sim fica bonito.

Gostei da durabilidade, umas seis horas. Para o valor que custou achei bem digno.
Comprei ele no lançamento com desconto. A Natura sempre que lança algo é com um bom desconto. Fiquem de olho nas revistas da marca.

Modo de usar: faça uma linha com o aplicador bem úmido, espere secar e passe uma segunda mão por cima da anterior. Deixe secar um pouco e pronto.

Preço: R$ 14,90


Onde comprar?
Natura aqui.
. Veja o mesmo delineador na cor preta aqui.

Gostaram meninas? Vcs tem outros delineadores que queiram indicar? Comentem, queremos saber. Bjks e bom final de semana.


1

Crianças Indigo e Cristal: conheçam Tippi

Com a novela Amor Eterno Amor (Globo/18h) o tema 'Criança Cristal' e 'Indigo', ganhou maior abrangência nacional.

E eu não poderia deixar de postar aqui para vocês os incríveis vídeos dessas crianças que estão reencarnando na Terra provindas de outros planetas mais avançados para que possam nos ajudar a evoluir, amar nosso planeta e semelhantes. Contribuirem para o crescimento do bem.

Vou apresentar a vocês a menina Tippi; na época dos vídeos ela tinha 6 anos, agora já é uma mocinha e vive na França.

Tippi, é uma garota índigo que nasceu na Namíbia, África, em 1990. Cresceu na selva com seus pais, que são apaixonados por  fotografar a Natureza. Eles documentaram a vida dela com os animais. Ela emigrou para França com 10 anos de idade.

Ela brinca com todos tipos de animais como se fossem bichinhos de pelúcia e eles tem um relação totalmente tranquila e amorosa. Incrível!
Pena que não tem um vídeo com legenda, mas as cenas falam por sí só.

Fotos da Tippi na África aqui.
Site da Tippi aqui.




Mais fotos da Tippi:
Ela fica totalmente à vontade com os animais. Vejam nas fotos.
Adorei o vídeo, ela é uma fofa. O mundo está mesmo precisando de amor.

Veja também:
. Criança chinesa que possui olhos azuis, enxerga no escuro e olhos brilham AQUI.
. Boriska o garotinho russo que veio do planeta Marte AQUI. Tem uns 4 vídeos (continuação).
. Menino com QI igual ao de Einstein AQUI.
. Akiane a pintora prodígio AQUI. (atualizado) Site da Akiane AQUI.

Lógico que há pessoas que não acreditam em nada disso, mas eu afirmo que haverá um dia em que essas verdades serão irrefutáveis. Estamos mais próximos de mudanças neste planeta e devemos estar preparados.

Gostam de posts desse tipo meninas (os)?


1

Natura Ekos Pitanga Preta

Além da linha Castanha que eu amo, tem a linha Pitanga Preta que eu não vivo sem.
Essa linha é muito cheirosa e a textura é uma delícia.
Fica um cheirinho gostoso no corpo e a pele ganha  uma maciez deliciosa.

Eu comprei este kit com 3 produtos na revistinha de Natal da Natura e foi um ótimo negócio.
Agora a promo acabou, mas o perfume e o óleo trifásico permanecem na revista normalmente.

Descrição dos produtos:
Natura Ekos traz o novo óleo trifásico Pitanga Preta. O óleo essencial das folhas da pitangueira possui uma nota verde e única que, associada a notas florais oferece um perfume surpreendente. Com propriedades emolientes, esse óleo deixa a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada. Hidrata por 24 horas.

Esse Gel Hidratante (75g) é uma delícia, a pele fica perfumada demais. Não vende mais na linha Ekos Pitanga Preta, veio somente neste kit.

Essa colônia (75ml) é super levinha e tem um cheirinho delicioso. Mas o cheirinho não dura muitas horas por se tratar de uma água de colônia. Entenda a diferença entre os perfumes aqui.
Ele é vendido na revista Natura na linha permanente.

Preço: R$ 56,80

Um dos meus óleos favoritos depois do Séve.  Ele é trifásico, tem uma textura aquosa e espalha facilmente no corpo. Bom é utilizá-lo com o corpo ainda úmido. O cheiro é incrível e dura algumas horas deixando a pele macia.
Preço: R$ 51,80

Cheiro gostoso e pele macia. A linha Ekos é maravilhosa e eu não largo mais.
Ah, ele é facilmente absorvido pela pele. Passe-o com a pele ainda úmida do banho. Na embalagem diz para enxáguar, mas eu não faço isso. Passo e não retiro, porque o cheiro dura mais. Delícia!

Onde comprar?
. Natura aqui.
. Saiba mais sobre a Linha Pitanga Preta aqui.

Este post não tem nenhum fim comercial.


3

Tresemme Cor Radiante (testei)

Depois de ver mil vezes a propaganda dessa linha Tresemmé na tv resolvi testar para ver se era tudo isso que as pessoas comentavam na internet.

Testei por mais de 20 dias para ter certeza do resultado e poder dar a minha opinião com segurança para vocês.
Eu realmente gostei, mas não achei esse espetáculo todo que falam por aí. Não fez nenhum milagre.
Existem outras marcas que fazem o mesmo trabalho por bem menos como a Elsève e a Seda.

O que achei:
O cheiro é mesmo de melancia como as meninas na internet falaram. A textura do shampoo é perolada o que indica que ele é hidratante. Faz muita espuma e o cabelo fica macio.
Logo em seguida eu utilizo o Creme de Tratamento Tresemmé. Ele é bem cremoso e um pouquinho (1 colher de sobremesa, não é para comer heim?! rs) dele já é suficiente para um cabelo médio (um palmo abaixo do ombro). Deixo agir por uns 3 minutos como manda a marca e enxáguo, não deixando nenhum resíduo. Logo em seguida aplico um condicionador (Seda Liso Perfeito) para fechar as cutículas que o creme de tratamento abriu e evitar o frizz. Enxáguo, seco com a toalha sem esfregar os fios uns nos outros e deixo secar naturalmente. 

Lembrando que meu cabelo teve mechas, depois tintura permanente. Em cabelos sem química esse produto age muito melhor. Obs: se você usou tonalizante seu cabelo tem química. Algumas pessoas acham que por ser só tonalizante não é química/tintura. É sim viu! Seu 'cabelitcho' não é mais virgem. #fato
Aqueles tonalizantes que chamam de 'banho de brilho' tem química, não tem é amônia. Entenderam?
Saiba mais aqui.

O cabelo fica macio e brilhante, mas não acaba com o frizz não. Mas a marca também não promete acabar com o frizz né gente?! O fato é, ele hidrata sim e dá brilho. #Gostei #Aprovado.

Cor Radiante - Fórmula que possui Vitamina E, chá verde e Queratina, garantindo a proteção da cor por até 40 lavagens.

Os produtos TRESemmé com o sistema avançado Color Pro mantêm as moléculas de tinta no fio do cabelo, ajudando a reduzir a perda da cor, enquanto limpam e criam uma verdadeira proteção contra o desbotamento da coloração. Mantenha o visual radiante da sua coloração por muito mais tempo.

Entenda os benefícios de cada ingrediente que compõe a linha:
  • Vitamina B5: conhecida por prevenir o ressecamento do cabelo.
  • Vitamina B6: conhecido por auxiliar a saúde e a nutrição dos fios.
  • Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
  • Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
  • Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
  • Colágeno: possuiu propriedades de força e resistência para os fios.
  • Lisina: conhecida por possuir propriedades nutritivas.
  • Elastina: resistência e elasticidade para os fios.
  • Chá Verde: poderoso antioxidante e estimulante, conhecido por eliminar toxinas.
Como funciona:
Uma coloração linda e radiante para seus cabelos começa no chuveiro da sua casa.
O sistema avançado Color Pro preserva sua coloração por até 40 lavagens enquanto proporciona hidratação balanceada ao cabelo tingido. O shampoo Cor Radiante limpa suavemente e ajuda a manter a cor, proporcionando brilho e leveza aos fios. Já o condicionador sela as cutículas e ajuda a reduzir o desbotamento, protegendo a coloração por mais tempo.
Cor radiante e cabelo revitalizado como cuidado no salão.

Shampoo Cor Radiante:
Protege a cor por até 40 lavagens, enquanto proporciona hidratação balanceada ao cabelo tingido. O sistema avançado Color Pro protege a cor e fornece o cuidado que o cabelo necessita.
  • Avançada tecnologia Color Pro.
  • Limpa suavemente o cabelo enquanto preserva a cor.
  • Ajuda a reduzir o desbotamento.
 Saiba mais aqui.

Creme de Tratamento Cor Radiante:
Penetra profundamente no núcleo dos fios para fornecer proteínas, restaurar os danos causados pela coloração e reduzir o desbotamento.
  • O Creme de Tratamento TRESemmé® restaura os danos causados pela coloração, deixando os fios saudáveis e radiantes. Sua fórmula com extratos de Chá Verde, Vitamina E e Queratina, penetra profundamente no núcleo dos fios para fornecer proteínas e reparar o cabelo tingido, reduzindo o desbotamento.
Saiba mais aqui.

Gostaram? Já testaram a linha Tresemmé?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus