Boneca Falante Virtual Store

1

Look do dia: verde e jeans

POST EXTRA PARA COMPENSAR O FERIADÃO.
Há muito tempo estava louca por uma camisa verde, nas #férias (vocês já viram fotos dela comigo no aeroporto, lembram?) achei uma para chamar de minha, porém só encontrei número maior do que eu estava vestindo na época, comprei né...Queria muito!

Agora, dois meses depois e muitos quilos a menos ela está grande, vou ter de mandar apertar, porque adoro essa camisa e quero usar muito ainda. 

Dá para ver que ela está um tanto larga, mas ainda sim é linda.
Faltou um cinto, mas na correria hoje de manhã não lembrei de colocar. Quem sai corrida para trabalhar sabe como é. rs

Calça: Anne, adoro a boca de sino (flare) dessa calça, linda;
Blusa: Cortelle Renner;
Sandália: Vizzano Renner;
Óculos: Guess;
Brinco, anéis e colar: prata (o brinco é da Mundo Verde,  o colar comprei nos EUA, alguns anéis também comprei nos EUA e o maior comprei na Mundo Verde);
Relógio: Guess.
A bolsa que uso para trabalhar é a preta da Guess que já mostrei aqui. Como passo o dia fora e ela cabe tudo é a melhor e mais amada de todas.

Como a blusa estava um pouco grande em mim (obaaaa, porque perdi mais peso), na foto não dá para ver o look tão ajustadinho como ao vivo.

Atrás deixei a blusa do lado de fora, uma moda que estamos vendo pelos blogs gringos afora.

Essas eu já havia mostrado na Fanpage (curte a gente aí moçada). Amor a primeira vista.

Mais um close nessa linda sandália Vizzano. Ela é super confortável.
O esmalte do pé é o Bali da Risqué. Um rosado goiaba lindo.

Os acessórios. Amo prata e este anel maior foi presente do meu marido e eu estou apaixonada por ele.
Eu adoro anéis estilo Bali, meio árabes. Fiquei namorando uns meses este anel até decidir comprá-lo (carinho), aí meu esposo foi e me presenteou com ele no nosso aniversário de casamento. Lindo!

O pingente de prata foi presente da minha mãe (um escandalo de lindo), assim como o relógio Guess, os anéis de pedra cor de mel e vermelha. Ela comprou nos EUA.

As unhas tem AQUI.

Nada melhor, mais lindo e prático que usar uma trança embutida em relevo. Eu adoro fazer penteados em mim mesma e nas amigas. Ensina AQUI.
Você trança as mechas pela parte debaixo, não por cima como a tradicional.

Gostaram?

Fotos: Viviane Paiva e Sérgio Eugênio|Arte|Texto: Viviane Paiva-Todos os direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibida.

1 comentários:

ivana.

Nossa, que visual, hein ?? De tirar o fôlego, amiga, adorei. Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus