Boneca Falante Virtual Store

45

Moda: vestidos de festa plus size (para gordinhas)

Atualização:
Este post tem fotos para 'inspirar', desde já reforço a resposta que dei a algumas meninas que perguntaram onde comprar estes vestidos, eu não sei onde podem encontrá-los, pois as fotos foram tiradas do Google e no local não havia endereço de onde comprá-los.
O conteúdo do post é para ensinar vocês a saberem usar roupas que tem um caimento melhor em meninas plus size. Ele não tem o objetivo de informar lojas ou valores.
Agradeço desde já a compreensão.

Nesses dois anos de blog um dos posts mais acessados pelas minhas queridas leitoras foi o de vestidos para gordinhas. Como o sucesso foi enorme, resolvi fazer um bis, só que agora na versão festas.

Qual a menina acima do peso que nunca teve dúvidas do que vestir para festas?!

Muitas meninas sofrem para achar nas lojas tamanho adequado para seu peso e eu acho absurdo que ainda nos dias de hoje as lojas não se conscientizaram do tamanho da procura pelo chamado 'plus size' que cresce a cada dia.

Gordinhas também gostam de moda , querem se vestir bem e querem ficar lindas. 
Tem muita gordinha por aí que é linda. A modelo Fluvia Lacerda é um exemplo disso (capa do post).
Por falar na Fluvia, esse cabelo dela aí da capa tá parecendo um leãozinho. Só mesmo revistas para fazer isso. Ficou selvagem, no bom sentido lógico. Isso é um elogio viu?! #brincadeirinha

O preto é o favorito de quem está acima do peso. O branco a maioria foge dele.

Para quem tem muito busto, o decote quadrado ajuda a disfarçar o volume.

E quem disse que não pode-se usar vestidos coloridos, rosa, roxo, azul, amarelo e verde?!

Dicas de como usar vestidos:

Fique atenta ao decote

Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.

Observe bem as alças

Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.

Melhor é optar por vestidos com mangas curtas ou 3/4. Elas disfarçam bracinhos gordinhos e/ou com celulite.

Observe o comprimento

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes.

Atente para a padronagem de cores

Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.

Gostaram meninas?
Quer ver mais looks para meninas plus size irem à festas? Tem mais fotos na Fanpage do CM AQUI.

45 comentários:

ivana.

Muito dez, teu post ! Beijo.

Julliany Marinho

Vaila e é um mais lindo que o outro...

Ai que vício feminino!!!

Adorei vivi principalmente os pretinhos q é sempre bem-vindo ao nosso look bjummmm

Anônimo

adorei o post... todos os modelos divulgados são lindos, amei... obrigada por nos ajudar... assim como era a minha dúvida, poderia ser a de muitas outras mulheres e vc as a esclareceu... um abraço e obrigada...

Anônimo

oi, eu tenho a barriga muito grande, por favor me mande um modelo de vestido que disfarce a minha barriga.

Anônimo

olá, adorei todos os modelos, mas comigo a coisa e dificil de resolver, eu tenho uma barriga muito grande, as vezes acham até que estou gravida, mas não é gravidez, me mandem por favorm um modelo de vestido que disfarce a minha barriga. obrigada.

Anônimo

Hum já sei que minha mãe vai gostar muito deste blog, e eu aamei de mais.

Anônimo

amei os modelitos

Anônimo

VOU MANDAR FAZER UNS DOIS MODELITOS!AMEI...

Vanessa

Amei os modelos!

O blog está lindo!

Beijos amiga!

Anônimo

Amei os modelitos.
Tem como informar quais as grifes/marcas?

Beijos

DILLAS

lindos vestidos

Anônimo

Por favor se puder poste algumas coisas para gosdinhas com culotes . obrigado

Anônimo

adorei os modelos qual fica bom pra mim sou uma gorda falsa pois oque tenho mais eo culote

Anônimo

Eu não gostei não. Este post está praticamente dizendo que deve-se esconder no vestido e não é assim: precisa-se mostrar o que queremos valorizar e DISFARÇAR , não esconder, o que não gosta.

CHICA MIMUS

Anônima,o post fala sim de valorizar o q se tem de melhor e disfarçar o q não gosta ou não valoriza o corpo da pessoa. Leia com mais atenção. Pq mesmo para criticar é preciso ter conhecimento acima do criticado. E criticar escondendo a cara é muito fácil. O post está ótimo, tanto que tem 18.485 visualizações ATÉ O PRESENTE MOMENTO querida. Isso prova que vc está errada.

Anônimo

eu gostaria de saber onde encontro esses vestidos principalmente os pretos.obrigada

Anônimo

todos lindos eu como gordinha ameeii e acho tbm q temos q não esconder o q somos mais não deixar d fóra as gorduras! ameiii msmo bjoo

Anônimo

nossa Lindos!!! Tenho um casamento para ir em outubro, e já tirei algumas idéias.
muito obrigada!!

ROXETE

muito bom...lindas mesmo

Sodréa Sodréa

Olá ,meu nome é Sodréa, amei sueu blog.por favor gostaria de saber qual o tecido do conjunto preto com renda que Fluvia Lacerda usa neste poste. Quero copiar o medelo no mesmo tecidoou em tecidos que nos quais este modelo caia bem .Desde já agradeço pela atençao para conosco.bjs!!!

CHICA MIMUS

Olá Sodréa, infelizmente não posso lhe ajudar, pois não sei o nome do tecido do vestido da Fluvia. As fotos foram retiradas da net. Onde as peguei não havia referências de marca, tecido ou preços e pontos de venda. Conto com vossa compreensão. Bjk

Anônimo

Lindos,obrigada por você que lembrou de nós as gordinhas!...

CHICA MIMUS

Não há de que anônima acima. É um prazer ajudar. E claro q as meninas plus size tem direito a moda como todas magrinhas. Bjks

Anônimo

simplesmemte maaaaaaaravilhosos os modelos isso mostra que sa gordinhas podem se vestir muito bem e ficarem cada vez mais lindas

Cris, Saindo do Casulo

Adorei o post, os modelos.... e o blog em si é muito legal. vOU COPIAR UM DOS VESTIDOS.

claudia e familia

Onde ecnontar?

claudia e familia

Onde ecnontar?

CHICA MIMUS

SEMPRE RECEBO COMENTÁRIOS PERGUNTANDO ONDE COMPRAR OS VESTIDOS... Gente, o post tem o título INSPIRAÇÃO, pq é para se inspirar, não sei onde vcs podem encontrar os vestidos, pq as fotos foram retiradas do Google e nos locais não havia nada dizendo preço ou onde comprá-los. Muita gente não está lendo minhas observações no texto do post e nos comentários. Agradeço a compreensão.

Kely Oliveira

Essas sim são modelos Plus-size, andei dando uma olhada em outros e nada haver pois colocam Modelos magras vestidas, não da pra ter idéia de como fiaria em uma gordinha de verdade.
Amei

Anônimo

maraviloso seu blog , me ajudou muitoo!

contato

lindo seu espaço :-)
estou compartilhando aqui
Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Nubia Santos

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

são lindos seus vestidos e seu blog é d+

giovana

limdos

Anônimo

ameeeeeeeeeiiiiii!muito lindo preciso de um desse para uma festa especial.

Domenica Veneziano

Olá Vendo 4 vestidos tamanho plus size, todos os vestidos foram feitos em lojas da rua São Caetano em São Paulo, são modelos exclusivos porque eu os desenhei.
Todos foram utilizados somente uma única vez !!
Caso haja interesse envio, as fotos e posteriormente os valores.
Contato Via email: domis_18@yahoo.com.br
Contato Via Face: www.facebook.com/domenica.veneziano.9
Aguardo contatos.
Domênica Veneziano

Anônimo

Achei simplesmente lindos. E as dicas são preciosas. Estava com dúvidas.A mulher, qualquer que seja seu tipo físico, tem que estar elegante. Parabéns!Estou bem mais confiante.

Cah_Trondolli

URGENTEEEEE
eu amei o vestido preto da primeira foto...tenho um casamento dia 01 de dezembro e estou desesperadérrima procurando roupa!
Aonde encontro um vestido bonito como aquele???
PLEASE?????
carol.trondolli@gmail.com

CHICA MIMUS

Cah, não sei onde vc pode encontrar vestido como o q vc gostou. Essas fotos foram pegas aleatoriamente no Google e a maioria são internacionais. Aconselho vc a procurar lojas q vendem vestidos de festas ou alugam,ao vivo fica mais fácil acertar no modelo. Bjks

Anônimo

lidos mais nelas

Anônimo

Eu vou ser madrinha de casamento e gostei muito da cor azul,gostaria de saber que cor de sandalia e da bolsa que eu deveria de usar.e deixa aqui uma sugestão para vc colocar aqui roupa de madrinha e os acessórios que deve usar nesse dia tão importante,e as cores que combinam com todo o tipo de pele.obrigado.

CHICA MIMUS

Anônima acima, já fiz estes posts aqui no blog querida. Check no http://chicamimus.blogspot.com.br/2010/05/maio-mes-das-noivas-o-que-vestir-em-um.html
O dos tons de pele tbém fiz, mas foi dentro de outro q no momento não me recordo. Vestido azul combina com sandalália e bolsa prata, ou branca, (laranja ou roxa, mas acho q não orna bem em caso de festa). Sandália e bolsa preta tbém combinam.Espero ter ajudado. Bjks

Anônimo

Adorei os modelos são lindo.

Marina Medeiros

Oie eu vou me casar e nao tenho ideias de vestido pois eu tenhu uma barriga mto grande e nao pode ser branco e eu axei os modelos de vcs mto lindos e sou baixinha bc podem me dar umas ideias

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus