Boneca Falante Virtual Store

5

Review paletas Naked 1 e Naked 2 Urban Decay

Essas paletas são o "must have" da internet desde que foram lançadas. Viraram uma febre entre as fãs de maquiagem e esgotaram no site da Urban Decay em poucos minutos.

Cada vez que chegavam mais cinco mil unidades para venda, esgotava de novo em poucos minutinhos as preciosidades.

Eu nunca tinha dado bola para a Naked 1 ou Original como é chamada, até que no mesmo minuto que recebi um email da Urban Decay resolvi correr para o site para olhar a novidade. Me deu um não sei o que e eu comprei logo as duas, aproveitando que minha mãe estava nos EUA e logo viria ao Brasil. A Urban Decay é canadense e não entrega aqui no Brasil.

Minha amiga Natália já havia trazido uma Naked 1 da Europa e eu já havia visto a belezura ao vivo, mas ainda sim não havia me encantado a ponto de querer uma. Pensava que já tinha a 88 Warm Palette da Coastal Scents e já me bastava. rs Ledo engano!

Tive a sorte de estar entre as cinco mil compradoras da Naked 2, pois em alguns minutos todas unidades tinham se esgotado e eu tinha conseguido um dos exemplares.

Lógico que a gente fica numa euforia tamanha por ter conseguido uma raridade.
Acima na foto as duas paletas sendo comparadas.

Muitas meninas ficam dizendo pela net que as duas são muito parecidas e que não precisa ter as duas. Eu já discordo, porque elas são é semelhantes e cada uma tem sua beleza. Como é raridade, é cara aqui e não entrega no Brasil, comprei as duas logo. Não tinha nada da marca e vivia ouvindo falar que era maravilhosa. Fiquei curiosa.

As paletas vieram bem embaladas em caixinha de veludo roxo (Naked 1) e em um estojo plástico bem firme a Naked 2.

Ambas são estonteantes, brilham muito, são hiper pigmentadas, nunca ví coisa igual. Fora a durabilidade que é incrível.

Atrás das caixinhas vem falando sobre cada sombra, mostrando as cores e os pincéis/pincel (Naked 1).

Adorei o fato de ter mais 3 pincéis da marca. Eles aplicam bem as sombras e o acabemento fica bem mais fácil e bem feito. Mas não gostei do pincel de esfumar, achei firme demais e longo, não faz um bom serviço.

Achei bacana vir pincéis nas paletas Naked 1 e 2 (duo), porque cada pincel desse na Urban Decay vendido separadamente custa mais de U$ 40,00. #facada

A correria foi tanta que eu esqueci de medir para vocês verem o tamanho das sombras, pincéis, etc. Mas atualizarei em breve com as medidas.

As cores são lindas, contando com tons de rosa antigo/claro, chumbo, preto, marrons, nudes, etc.

Descrição das cores: vide vídeo. Falo sobre cada tom lá.
A Naked original ela tem mais tons quentes, diferentes da Naked 2 que tem tons mais pastéis.

Das duas paletas a dois tem mais a minha cara. Pois gosto muito de cores mais nudes. As cores desta paleta são incríveis, brilham demais.

Como estive muito ocupada todo fim de semana não deu para caprichar mais nos swatches meninas, peço-lhes desculpas. O cansaço falou mais alto. Mas corri muito e fui dormir tarde para que hoje estivesse aqui as tão sonhadas paletas.
Falei da Naked 1 com fotos mais detalhadas AQUI e Naked 2 AQUI.

De tudo sobre a paleta eu só tenho uma reclamação a acrescentar. Os produtinhos que vêm junto a elas são minúsculos, parece coisa de boneca. A potion é do tamanho do meu indicador e o brilhinho achei tão comum... Tão pequeno, do tamanho do meu dedo mindinho. Tem uma cor rosadinha que fica quase transparente na boca. Só mesmo pra hidratar, pois é bem pegajosinho e gruda na boca que é uma beleza.

A Eyeshadow primer potion é champagne e tem certa liquidez, espalha bem e segura a sombra o dia todo, mas em termo de potencializar a cor eu achei igual a tantas outras por aí, apesar dessa potion ser "famosona" na internet afora. Meu primer caseiro faz até melhor. Tem receitinha AQUI.

Considerações finais:
Gostei das paletas, tem cores lindas, duráveis, pigmentadas, brilhantes como nunca ví em outras paletas. Mas não achei esses "papocos" não.  Não sei se é porque eu prefiro tons mate ou sei lá. rs

O fato é que, é bom tê-las porque fazem lindos looks de festa, mas para o dia a dia já acho que não são totalmente utilizáveis. O fato de serem na maioria brilhantes (quando digo brilhantes pode acreditar que é brilhante mesmooooo, coisa de louco) as torna ótimas para looks noturnos. Vem muito pouca cor mate, umas 5 cores entre 24 ao todo. Pouco demais!

No quesito geral, valeu a compra, porque sombras que brilhassem tanto assim eu não tinha. E o precinho que paguei, apesar de não tão barato, valeu a pena em comparação com o preço cobrado no Brasil.

Preço no site da www.urbandecay.com Naked 1 - U$ 48 + taxa de 6% imposto, Naked 2 - U$ 50 + taxa de 6% imposto.

Onde comprar?
-Dani Pinheiro AQUI. Tá esgotada, mas encomendando ela trás. Nunca comprei, mas conheço blogueiras que sempre compram e elogiam.
-Fricotes e Detalhes AQUI. Encomende com ela que ela trás. Já comprei e entrega direitinho. Confiável.
-Beauty Bay AQUI. Entrega no Brasil, mas precisa ter cartão de crédito internacional. Nunca comprei, mas conheço blogueiras que sempre compram e elogiam.
-Cherry Cosmetics AQUI. Nunca comprei, mas conheço blogueiras que sempre compram e elogiam.
-Fabulous Store AQUI. Nunca comprei, mas conheço blogueiras que sempre compram e elogiam.


Gostaram? Se gostaram increvam-se no nosso canal Vimeo e deixe sua opinião aqui no post. Vou adorar saber o que você pensa. Bjks

Obs:
Meninas, aos 4:00 minutos do vídeo a música fica uns segundos alta, não ví para poder corrigir, porque o programa fechou e quando isso ocorre ele reabre e não me deixa mais editar o vídeo. Desculpe, não vão me bater se tomarem susto com isso heim?! Rs

Como corri para fazer todo post para não faltar com a palavra que dei a vocês e estava cansada e a hora tarde não deu para caprichar tanto como gosto. Mas valeu a intenção né?! Espero que aproveitem o conteúdo. Bom divertimento, explorem o blog, tem muito post bacana e útil.  Boa semaninha.


5 comentários:

Amanda

Tenho a naked1 e sou apaixonada por ela, achava que a 2 era parecida pq a mas nunca tinha visto ela assim com tantos detalhes, achei muito legal seu post, desejei a naked2 quando tiver oportunidade vou comprá-la com certeza. bjuus

www.sualindaa.blogspot.com

Tamires Lucietti

Nossa, adoorei as duas!

http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS!
CONFIRA TUDO CLICANDO NO LINK ACIMA!

Bárbara

Vivi...adorei o post!
dá uma vontade enorme de adquirir uma, mas como vc já sabe meu sonho de consumo é outro..hehehe!

beijão

Mariana Portella

Meu sonhoooooooooooooooooooooooo!!!!
amei a resenha e comparação; beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Eu maquio todo dia

Estou louca com a Naked 1....Estou aguardando uma oportunidade....bjs são lindas ambas...
http://eumaquiotododia.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus