Boneca Falante Virtual Store

3

Lancôme Doll Lashes máscara para cílios

Sem dúvida as máscaras da Lancôme são as que mais gosto e as que realmente dão um efeito lindo nos meus cílios. Não vivo mais sem.

Já que tenho volume, mas não tenho cílios longos, tenho de apelar para máscaras que realmente funcionam. E de todas que testei, essas duas máscaras da Lancôme (Hypnôse Drama e Hypnôse Doll Lashes) resolvem o problema. Alongam, dão volume e curvam.

Quer mais? São resistentes, ou seja, duram o dia todo, não borram e secam rapidinho. O que é ótimo dado a correria que vivo no dia a dia.

Apesar de eu adorar a máscara para cílios Colossal Maybelline e a Big Eyes Eyeko, as da Lancôme dão um efeito muitoooooo mais bonito nos meus cílios. Fazem a diferença.

Chamei duas amigas (Vaneuda, que participou aqui do nosso Conversinha Fiada, lembram? E Suyanne) para testarem a máscara Doll Lashes, porque os meus olhos estavam inchados no dia, devido a eu estar dormindo super pouco. Fazendo cursos, trabahando, cuidando de mil coisas mal parava em casa. O cansaço ficou visível abaixo dos meus olhos.

Dá para ver na Vaneuda o "Tchum" que essa máscara fabulosa dá. A Vaneuda já tem cílios longos como os de boneca e o efeito nela ficou lindo. Olha se não é um poder essa máscara?!

A Suyanne tem cílios parecidos com os meus, só que um pouco mais longos. E quando passei a máscara nela tomei aquele susto. No mesmo instante pude notar o efeito da máscara nos cílios dela. Ela ficou super impressionada e eu ainda mais.

O resultado dessa experiência toda foi que todas minhas amigas que testaram a máscara e as que viram o efeito "Boom" dela encomendaram a 'bicha'. rs

Lembrando que as máscaras da Lancôme são pastosas, pretinhas e que antes de aplicar deve-se retirar o excesso do produto na boquinha do tubo. Antes de guardar o aplicador (escovinha) passá-la em um lencinho com álcool 70% encontrado em farmácias para evitar proliferação de bactérias que podem causar problemas nos seus olhos.

Nunca empreste sua maquiagem, mas se ocorrer, antes de guardar aplique o álcool 70%, deixe secar uns segundos e guarde. Vale para toda maquiagem, batons, rímeis, glosses, etc.


Hypnôse Doll Lashes
Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber ShineT , é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo UltrastretchT, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível. 
              
Compre AQUI.

Hypnôse Drama
Hypnôse Drama Waterproof é a versão a prova d'água da conhecida máscara de cílios de Lancôme, Hypnôse Drama. A união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, que oferece um olhar intensamente expressivo e volume máximo para os cílios. Sua nova versão confere até 12 horas de duração sem retoques, proporcionando cílios resistentes ao calor, água e umidade. Cobertura total dos cílios da raiz até as pontas, inclusive os mais curtos.               

Compre AQUI.

Atenção: essa máscara sai facilmente com removedor bifásico de maquiagem (qq marca). Não esqueça de limpar a escovinha com produto na borda do tubo da máscara para retirar o excesso. A máscara seca rápidamente, não borra e dura o dia todo. Não a use nos cílios inferiores, aí ela borra!
Finalize a limpeza com sabonete facial ou shampoo Jhonson's. Ou use contonetes embebidos no removedor bifásico e esfregue em zig zag nos cílios inferiores e superiores.

Nas fotos usamos apenas uma mão da máscara Doll Lashes nos cílios.

Obrigada as amigas Suyanne e Vaneuda por participarem deste post. Bjks


3 comentários:

Tamires Lucietti

Nossa, adorei o resultado...

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Bárbara

Adorei o efeito dessa máscara vivi!

e o post ficou otimo...o olhar da Su ficou incrível!

Carlinha

amiga

eu odeio essas mascaras, rsrs

elas são horríveis de tirar, nossa! não uso nunca mais na minha vida!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus