Boneca Falante Virtual Store

4

LOOK DO DIA: VERMELHO E ECHARPE

Aproveitando que o tempo esta ameno com chuvinha, tirei do guarda-roupas minha echarpe franzida xadrez que adoro e para quebrar o visual preto/neutro usei vermelho nas unhas e boca, e nos brincos uma ametista.

Já nos pés eu preferi um sapato peep toe com salto baixo mesmo, pois estou doente e hoje é dia de confraternização no trabalho e vai ter festa. Algo confortável sempre, deixo meus peep toes com salto 10cm para ocasiões mais solenes, rs. Até gosto e concordo que um saltão para quem é baixinha fica ótimo, mas convenhamos, passar o dia de salto alto doente é o "O" e não sacrifico meu bem estar por moda alguma.

Gosto mesmo de calça, seja jeans ou alfaiataria, não sou fã de saia ou shorts. Saia e vestido só em festa. Afinal, o que vale é se sentir bem, não importando moda ou a opinião alheia. Porque eu pelo menos entendo que nem todos sabem se vestir bem (e isso não é o fim do mundo) e muitos não tem grana para investir em uma boa coleção de peças de roupa. Então vale a criatividade com o que você tem no guarda-roupas e com as peças que você pode comprar.

Seja feliz! Ah, e isso vale para todos biótipos de mulheres.

-Calça jeans Renner
-Blusa Folha Leve
-Sapatos Gustti (Del Paseo Shopping)
-Echarpe xadrez Renner
-Anel de echarpe Renner
-Óculos Guess
-Bolsa Guess
-Pulseiras e anéis de prata (comprados nos EUA)
-Relógio meu bom e velho Kenneth Cole NY (EUA)
-Brincos de prata com ametista e marcassita (EUA)
-Batom Matte Natura 45 e delineador MAC Fluidiline Black Track, Máscara para cílios DiorShow Extase, Blush Warm Soul MAC.
-Cabelo: coque Rosquinha.

4 comentários:

butterfly

concordo com você!! tem gente que se endivida pra ter todas as roupas/ acessórios da moda, onde a gente sabe que são passageiros e daqui a 1 mês já mudou tudo de novo.... eu também uso o que gosto e adoro o conforto!!! bjk e melhoras!

Cynthia Holanda

só nesse climinha de frio p/ usar echarpe, mas acredito que seu local de trabalho seja muito bem refrigerado.
Acho lindo echarpe, mas só dá p/ usar fora aqui da terrinha, pois tenho problemas com brotoejas e por isso não posso passar calor...kkkk...esse meu problem pueril é fogo.
bjs

Raio de Sol

Adorei!!!

Raio de Sol

Seu blog é demais!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus