Boneca Falante Virtual Store

2

NOVOS IMPALAS,COLORAMAS,VERONAS E LA POGEES






Gente, as novas coleções Urban da Colorama e a da Impala estão maravilhosas. Já estou maluquete por elas. Ainda não recebemos a coleção para testar. Vamos ver se a Impala nos manda. A Colorama não sei...nem twitter dela achei. Os novos da Risqué já deram o ar da graça em alguns poucos locais da cidade. Os Veronas ainda não os ví e La Pogee só pedindo no site da marca.
Em maio lançam. Até lá, vamos tentar não roer as unhas, rs.
Fotos dos sites Loucas por Esmalte e Trendytwins.
2

FLORIPA X ROSA FLUORESCENTE LA POGEE

Esses rosas fluor da La Pogee são lindissimos, o Floripa é meu favorito, um rosa de parar trânsito meninas. Ambos necessitam de duas mãos, o Floripa é mais cremoso e o resultado de ambos é uma mãozinha rosa linda. Qual seu rosa favorito? Conta pra gente.
0

LOOKS PARA TERRAS QUENTES

Para as fofas de terras calientes, mas que não querem sair da moda, aí vão 7 looks para arrasarem, mesmo pegando fogo,rs. Bjkas
0

IT BOLSAS

Elas já não são só it-bags, são ícones de moda. Conheça os modelos que piram o cabeção das mulheres.
Elas tem fabricação artesanal, matérias-primas nobres, preços nas alturas e são eternas.
1 modelo-Jackie da Gucci: Jacqueline Kennedy foi exemplo de estilo e inspirou a Gucci na criação deste modelo de bolsa em 1950. Esta bolsa era uma das favoritas de Jac Kennedy.
Modelos feitos em couro por artesão italianos super experts. Elas consomem 13h para serem produzidas, sendo metade do tempo dedicado só a costura. Uma Jackie custa 5,8 mil reais.

2 modelo-Birkin, Hermès: Esta bolsa foi criada em 1984 em homenagem a Jane Birkin, ela ajudou a desenhar o modelo e a bolsa virou lenda.
Leva 3 dias para ser confeccionada, é feita a mão com linha tratada com cera de abelha. Leva código com nome do artesão que a produziu, ano e ateliê. Modelos mais caros são vendidos sob encomenda e podem levar até 2 anos para ficarem prontas. O preço? A partir de 24 mil reais.

3 modelo 2.55 Chanel: Lançada em 1955, ela foi mais um ícone de Coco Chanel. O objetivo era uma bolsa prática e funcional, que fosse nos ombros e deixasse as mãos femininas mais livres. p O que foi uma revolução para época onde predominava carteiras de mão. A bolsinha desejada passa por 180 estapas entre criação e confecção final. Além das tradicionais de couro, que custam 12 mil reais no mínimo, existe versões jeans, veludo e ráfia.

4 modelo Lady Dior, Dior: Bolsa de princesa, foi este o presente que a ex primeira dama francesa Bernadette Chirac queria dar a Lady Di. Em 1995, ela comprou o modelo lançado pela maison Christian Dior. A nova bolsa foi clicada com Diana e chegou as lojas com o nome de Lady Dior. O modelo clássico de couro com tradicional desenho de palha trançada tem o valor de 5 mil reais.

5 modelo Speedy , Louis Vuitton: Ao nascer tinha o nome de Express e foi rebatizada em 1960 como Speedy, ela era originalmente uma mala de viagem. Com o passar do tempo, ganhou versões menores.

Hoje é possível encontrá-la em 5 tamanhos diferentes e em todos couros e monogramas das coleções. A mais vendida é a Speedy 25, que custa a partir de 1 mil 760 reais. Esta bolsa nasceu de uma encomenda da atriz Audrey Hepburn em 1965.
Eu tenho uma imitação da Speedy, muito linda e mesmo fake ela chama atenção nos lugares que vou. A lady Dior é linda também e a Chanel é um desejo de consumo.
Minha irmã tem uma Louis Vuitton, ai que inveja branca,kkkk.
E você, qual é a sua predileta?
4

1º ENCONTRINHO CHICA MIMUS-COFFEE BREAK

O encontro foi tudo de bom. O vídeo poderá descrever a alegria que é reencontrar amigas tão queridas. Quem não pode ir, tem mais vindo por aí. Esperamos você nos próximos encontrinhos. O vídeo pode não estar ainda no ar, mas aguardem o processamento do mesmo, que logo poderão ver as fotinhas. Bjkas
4

MISTURINHA CHICA CHIC BY CM


Eu amooo nudes, então resolvi fazer o meu terceiro vidrinho, com um tom bege pele, meio rosadinho. E já fiz as unhas com ele esta semana. Adoro...acho chique e fácil de pintar as unhas com tons nude.
Misturinha by CM, receitinha:
-Nude Risqué 20gts
-Café com Leite Verona 20gts
-Areia Cintilante Verona 20gts
-Bali Risqué 20gts
-Zodiacal BU quase 1/2 vidro
-Choco Chica Misturinha CM 10gts RECEITA AQUI.
-Astral La Pogee 8 gts
Agora é só misturar.
1

AVON PALETA NATUREZA SWATCHES

Esse estojinho foi um achado da minha amiga e vendedora Andrea Lopes, carinhosamente apelidada de Deinha. Ela me deu a dica da Paleta Avon Natureza, com 8 cores e Super Shock rímel de brinde. Lógico que eu garanti a minha, adorooooo Avon e sombra então....ixiiii! As sombras na fotinha estão sobre o primer/potencializador de sombra que dei receita caseira AQUI.
O Super Shock é tudo de bom, eu adoroooo e já fiz até swatche dele AQUI.
Aprovada a sombra, mas tem de usar primer, senão ficam fraquinhas e saem na metade do dia a maior parte da cor. A paleta é algo discreto para usar no dia a dia, no trabalho ou para quem gosta de uma sombra discreta e chique.
E você, já conhece as makes da AVON? Procure sua revendedora e aproveite. Preço amigo e qualidade juntos. Bjs
0

CELEBRIDADES QUE MUDARAM PRA MELHOR

Gente, há tempos queria montar um post destes. Sei que faltou gente abeça nele, mas estas aí são capazes de representar a grande maioria de celebridades que mudaram pra melhor. E vocês o que acham? Conhecem alguma celebridade que mudou pra melhor? Ou pra pior?
0

SANDY NOVO CD E CORTE DE CABELO

Ela cresceu, virou mulher, casou e agora está com carreira solo. O novo CD "Manuscrito" será lançado em Maio e uma das faixas já estará nas rádios em breve.
O cd contará com 14 faixas, sendo 13 compostas por ela. Algumas com parcerias.
Este será seu primeiro trabalho solo, desde 2007, quando a dupla com seu irmão Júnior Lima terminou. Agora é aguardar para conferir.
0

IMPALA CLUB, EU TAMBÉM USO E APROVO

Presentinho super fofo da Impala, as coleções Brasileirinha e Matte Fluors me agradou mooooiiiitooo. Agora é a minha vez de usar os meus, rs. Escolhi para estrear toda coleção, o Club, um roxo super vivo, lindo, alegre. Sei lá, não dá pra discrever a cor, só usando, vendo...É lindissima, algo que chama atenção de longe. Hoje estou com ele nas mãos e muita gente reparou e elogiou. Também...com um roxo lindo desses quem é que não vai querer pintar o sete também?! Por cima usei um glitter roxinho Ludurana e uma mão de top coat roxinho Colorama.
E você já tem a sua coleção? Conta pra gente qual o seu Matte Fluor predileto.
0

TACHINHAS ESTÃO DOMINANDO O MUNDO

As tachas estão dominando o mundo... É tempo de couro, tachas, metais e brilhos, não é mesmo gente?! Estão por toda parte e quer saber? Eu amei a moda. Achei linda e fashion. Já usei há muitos anos atrás, mas agora usaria de novo sem problema. Em um look bem composto é tudo. Capaz de dar um up moderno no visual de qualquer um. Apesar do calor, você já deve ter percebido que as tachas, rebites e zíperes em peças escuras ou pretas estão em alta. E agora é só soltar o seu lado Rock in roll.
Famosas com tachinhas para Riachuello:

Aprenda AQUI a fazer um shortinho boyfriend com tachinhas no bolso. Lindoooo.
0

MAXI COLARES EU ADOROOOO!

Temos visto muitos maxi colares por aí, é em revistas, celebridades, ruas etc. Pois é...eles são tudo no visual. Conseguem fazer uma camiseta "podrinha" ficar estilosa. Eu adoro essa moda, tá com tudo. E são cada modelos lindos, não é mesmo?! No verão já bombavam com estilos mais clean, mas agora no Inverno eles chegam mais carregados.
Ele pode ser usado por qualquer pessoa, mas sem exageros. Para acertar, aposte em uma camiseta básica, com uma calça jeans e sapatos neutros, é o correto.
Para aprender a fazer um clique AQUI.
2

UNHA DA LEITORA AMIGA

Mais um lindinho da Impala coleção Matte Fluors. Nas mãos da amiga Carla Braga ele ficou mimoso. Gostei dele nas unhinhas curtinhas, quando vejo nas enormes não gosto tanto. Fica espalhafatoso... Mas cada um tem seu gosto e temos de respeitar.
Amei o roxinho nas unhinhas dela. Ele é um roxinho diferente, tem tons de rosa. Basta duas mãos e voilá. A Carlinha usou um top coat para finalizar e ficou perfeito. Esses dias fomos presenteados pela Impala AQUI. Valeu Carlota (chamo ela assim). Bjinhos e viva a Impala que sempre nos surpreende.
0

OLÍVIA PALERMO DITA MODA

Ela é filha de uma decoradora e de um milionário do ramo de imóveis e é super antenada na moda. Está nas listas de festas, desfiles e eventos mais badalados de Nova Iorque. Exala elegância, estilo, beleza e nos deixa de queixo caído. Esta é Olivia Palermo, que pra mim é a que mais me inspira. A que melhor se veste na minha opinião. Admiro-a dos pés a cabeça. Adoro ficar babando nos looks que a it girl veste. Peças básicas com cores clássicas e acessórios pra lá de fashions, lindos, bigs e chiques. Dona também de um cabelo estonteante, pele perfeita, makes maravilhosos com glamour e sobriedade, quem é que nunca se pegou admirando Olivia?! Os cabelos apesar do babyliss, variam entre tranças e penteados retorcidos e não perdem a elegância. Ela nunca sai de casa sem um fio fora do lugar, apesar de ser seguida 24h por paparazzis. Há tempos queria falar dela aqui e agora apareceu a oportunidade.
Dados:
Olivia de Paula Toledo Palermo (Nova Iorque, 28 de fevereiro de 1986) é uma famosa socialite estadunidense, mais conhecida por estrelar um reality show na MTV americana ao lado de Whitney Port, chamado The City.
The City é exibido no canal Multishow no Brasil.
Olivia é filha de Douglas Palermo e Lynn Hutchings. Parte de sua família mora no Brasil.
Ela tem apenas 24 anos e cresceu entre Connecticut e Ny. Morou em Paris antes de voltar pra a Big Apple e se formar em comunicação na faculdade novaiorquina The New School. Está atualmente na Diane Von Furstemberg – marca onde trabalha como RP.
Por ter muito estilo, "O" é figura carimbada nas páginas das grandes revistas de moda (Vogue América, Harper’s Bazaar, Elle entre outras). Olivia Palermo é a It Girl mundial do momento. E minha it favorita.
1

ZUMBI X GAIVOTA IMPALA

Olhando parecem quase idênticos, mas nas unhas é que se percebe a diferença entre eles. O Gaivota é um pouco mais claro que o Zumbi, mas pra mim são ambos um nude muito chique e eu adoro. Todos dois presentes de minha amiga Janna, que já deu o ar da graça aqui no blog com suas unhas e bolsinha de make up. Bjs amiga. Eu amei as cores, são cremosas e basta duas mãos e tcharam, prontinho. Qual o nude predileto de vocês?
0

ANGELINA JOLIE POLÊMICA?

A tão polêmica Jolie mais uma vez nas manchetes. Agora apareceu sendo beijada por um cavalo numa foto de David Lachapelle. Foto antiga, mas que numa amostra recente do fotografo causou fúror. Não fosse a já fama que ganhou por roubar Brad Pitt de Jennifer Aniston(que diga-se de passagem não achou alguém até agora decente pra ela, a atriz está namorando o ator Gerard Butler que tem fama de conquistador). De chamar a filha Shiloh de Jonh e cortar o cabelo da pequena filha como de menino e vestí-la idem. Tudo isso faz de Jolie polêmica. Ela é sexy, linda, famosa e rica, ahnham...esqueci de citar, ela é casada com o sexy símbolo Brad Pitt, ahhhhhhhhh, agora tá completa,rs. Acho que todo mundo tem direito de viver a própria vida, me divirto com essas fofocaiadas da mídia que cai em cima de qualquer coisa. É muita invasão de privacidade para vender revistas. E vocês o que acham da Jolie?
0

BOTICÁRIO BATONS INTENSE

Amei quando a Boticário lançou a linha Intense, uma opição com preço amigo. De cara comprei três cores lindas para testar. O 31 é um laranja escuro lindo, textura cremosa, durabilidade média. O 34 é um vinho escuro lindo tbém, mas já aviso, ficamos com a boca super marcada, bocão mesmo, um batom escuro dá poder a um rosto. O 33 é meu favorito, é um vermelhão que não é aberto e nem escurão, é médio e valoriza o rostinho da gente. Lembrando que quando usar um batom escuro não carregue na make dos olhos fofas. O valor dos batons é em média 9,90 reais. Vale a pena. Mas mantenha-os em local fresco, por serem cremosos tendem a quebrarem. Bjs
1

UNHA DA LEITORA CM

Hoje aprontei, rs. A unha da leitora é de minha amiga fofa do job Andrea Chagas, uma loira alta, bonita e simpática. Olha que linda ficou as unhas dela meninas... Feitas pela nossa amiga Ticiane Morais. O shock da coleção matte fluors Impala é show. Um rosa lindo, super vivo. Andrea obrigada por participar. Amei!
Ainda não usei o meu Shock, mas depois de ver você com ele eu vou usar e muitooooo.
E vocês o que acharam?
3

MATTE FLUORS E BRASILEIRINHA IMPALA

Qual não foi a minha surpresa quando cheguei em casa e vi o meu porteiro da sorte (porque com ele é que sempre chegam as melhores caixinhas) segurando uma caixinha mimosa nas mãos. E para minha felicidade se tratava de uma caixinha IMPALA. Quando abri não acreditei: finalmente eu havia recebido as tão sonhadas coleções Matte fluors e Brasileirinha, depois de ver em vários blogs este presentinho da Impala, finalmente eu estava recebendo o meu. Fique super feliz, dei pulinhos, olhei tudinho. Falta agora só os swatches dos da coleção Brasileirinha, mas estes farei com carinho, porque a coleção vem com selinhos tipo carimbo Konad para fazermos desenhos da bandeira brasileira nas unhinhas. Não é fofo, ownnnn?! Super criativa a Impala. Não é demagogia...a Impala é minha marca favorita e a melhor a meu ver. Sempre com qualidade, ouvindo a gente, com cores super criativas. Ela sai na frente mesmooooo. Amei, super obrigada Impala. Breve swatches da Brasileirinha. E você qual o seu Impala favorito?

Já haviamos publicado aqui três dos cinco esmaltinhos Impala, mas vale a pena ver de novo né?! Tem tbém o shock na unha da leitora Andrea Chagas do mesmo dia de hoje. Bjs

0

UNHA DA SEMANA CM

Eu amo preto com brilhinhos, sou xonada no Cosmic Eyeko, mas tbém testei os fakes. Ficaram lindos e perfeitos como o original. O preto Ludurana é sensacional, cobre super bem. Vale tentar aí na sua casa. Bjs
0

PRIMER POTENCIALIZADOR DE SOMBRA

O que muita gente não sabe é que em casa é possível economizar muitooooo fazendo seu próprio potencializador de sombra. Basta seguir os passinhos da fotinha e tcharammmm, você de sombra super pigmentada e duradoura. Quero ver vocês bonitonas heim...
1

ESMALTE COSMIC EYEKO FAKE

Tá aí um esmalte que eu gamei nele e se pudesse só usava ele, rs. Amo este pretinho com brilhinhos fofos holográficos. Mas para quem não tem acesso a marca londrina EYEKO aí segue dois substitutos brasileirissimos muito mais lindos, pode acreditar!
Você escolhe um pretinho básico cremoso para base, eu escolhi o preto Ludurana, por se tratar do único preto que com duas mãos fica perfeito, não fica falhas. Você pode usar o Pérola Negra da marca Passe Nati ou o Ouro Holográfico da marca 5Cinco, todos 2 glitters ficam perfeitos sobre o preto. Mas para quem quer esmalte pronto imitação EYEKO é só comprar o cosmic da marca Q-Chock, só digo que ele descasca logo e é rálo, rs. A marca Verona também tem seu glitter holográfico perfeito sobre um pretinho básico, o esmalte Siena. Na fotinha eu compara os fakes com o original e a diferença é quase nenhuma, perfeitas imitações. Vale a pena investir no seu Eyeko fake. E você, conhece outro fake?
3

ENTREVISTA COM A BLOGUEIRA PRISCILA FURTADO

Morena clara, magra e extremamente simpática. Priscila é uma pessoa simples e meiga. Muito mais bonita pessoalmente. Com timbre de voz doce e super educada ela chegou toda sorrisos na entrevista, vestindo um vestidinho azul da "Produção"; de sapatilhas Renner; um brinco ponto de luz discreto e um rabo de cavalo super fashion. A maquiagem sobria consistia em rímel, blush rosado e um batom bem clarinho. Uma It Girl com certeza. Ela veio acompanhada do namorado Daniel Aragão, modelo e fotográfo. Com 23 anos Priscila Furtado é formada em moda e atualmente faz faculdade de jornalismo. Dona de um dos blogs mais badalados de Fortaleza o Coisas que me distraem, já saiu no jornal local Diário do Nordeste no caderno Zoeira e sempre dá o ar de sua graça em editoriais de moda local e produz alguns. Atualmente fez o editorial da Renner, Riachuelo e C&A. Tão jovem e já sabe o que quer. Nossa entrevista ocorreu em clima de descontração num dos prédios da Unifor onde ela estuda.
Priscila é presença confirmada no primeiro evento Breakfast CM, que contará com um grupo de convidadas de blogueiras locais a ser realizado no dia 27 de março na Praia de Iracema.
Ela tem:
Idade, altura e peso... 23 anos, 1 m e 67 de altura, pesa 55 quilos.
Salão de Beleza... Making Of que fica na República do Líbano em Fortaleza.
Sua profissão é... Produtora de Moda e Blogueira
Formação acadêmica... Estudante de jornalismo e Design de Moda.
ENTREVISTA:
CM 1-Qual seu esmalte favorito?
Eu não tenho esmalte favorito, toda vez que sai um novo vira meu favorito, mas eu
gosto dos nudes(ex.Capuccino). Ultimamente eu gosto dos neons também e dos verdes, até já fiz
misturinhas para chegar no Jade da Chanel. Sigo meu humor para escolher a cor do
dia, assim como na roupa na hora de me vestir.

CM 2-Lugar em Fortaleza que indicaria as leitoras do CM.
Eu indico o Mucuripe Club, adoro sair pra dançar na sexta-feira com as amigas.
Também uma vez ao mês o Aloha, que é uma balada exclusiva e bem legal.
É um ambiente bacana, na praia e sempre que acaba a balada as pessoas vão
ver o nascer do sol.

CM 3-O que você leva na sua bag de make up?
Tanta coisa...rs...eu não vivo sem maquiagem, não consigo. Adoro meu blush Sephora, mas estou
gostando do meu da Yes Peach Teech, rímel Colossal da Maybeline,
meu Magix Avon, pois com o calor de Fortaleza é preciso manter o rosto sequinho,
comigo deu super certo, já com algumas amigas não. Mas comigo mantém o rosto
sequinho.Uso também o pó contém um 1g compacto, mas já tinha o meu pó daq
Shisheido e voltei para ele. Maquiagem eu vou testando, sou meio desconfiada.
Meu protetor labial Nívea de morango.E a fofa dá uma dica para separar os cílios
ela usa primeiro o Colossal e depois separa os cílios com a escovinha do Super Shock Avon.
A primeira vez que usei o Colossal meus cílios bateram na palpebra, lindo.

CM 4-Qual seu make favorito para o dia a dia?
Rímel e blush.Uso um pouco mais de rímel nos cílios inferiores que não fica pesado como lápis.

Cm 5-Como começou o seu blog Coisas que me distraem?
O blog começou meio que de brincadeira. Eu tinha um trabalho na faculdade de Modas,
cadeira Laboratório de criação e nós tinhamos de criar um blog onde teríamos de colocar
nossas criações no decorrer do semestre. E eu acabei gostando de falar sobre o projeto
de criação; de estar falando sobre moda. Achei bacana ter um blog que falasse de todas
coisas que gosto e me atraem. E as roupas do dia, que faz mais sucesso no blog, começou porque
eu tinha uma amiga que morava em Barcelona e eu coloquei no blog uma vez uma foto da roupa do dia e ela adorou e disse que era bom porque matava a saudade. Eu fui colocando, o pessoal começou a gostar
e eu continuei colocando.

CM 6-Do que mais gosta de falar no blog CQMD?
Eu gosto de falar de moda, apesar do foco ser a roupa do dia. Uma vez ou outra eu gosto de postar coisas
diferentes como a matéria das roupas repetidas da mídia. E deu bastante retorno. Comentamos sobre o peep toe bege da Arezzo que ela adora e repete bastante. Mas como é um clássico e combina com tudo ela uso. E estou gostando muito de falar com alguns problemas de Fortaleza como trânsito e crianças pedindo no sinal. O blog não tem um só foco, mas sim falar de tudo que me distrai. Falo de moda tbém porque eu amo.

CM 7-Roupa que mais curte usar?
Vestido. Já vivi uma fase de saia cintura alta, era minha peça predileta. A saia alonga e cai bem no corpo da brasileira. Mas ultimamente eu estou adorando vestidos.

CM 8-Você se considera uma It Girl?
Eu já até falei na matéria do Zoeira que pra mim it girl é uma moça que inspira estilo, independente de gastar muito ou pouco, ser rica ou não. Acho que com o blog eu acabo inspirando, porque meninas que lêem o blog me perguntam onde corto meu cabelo, onde comprei tal roupa, como se usa isso ou aquilo.
Portanto diante da minha definição de It girl eu acho que posso me considerar uma.

CM 9-Você se inspira em alguma famosa?
Alexa Chung, pra mim ela é diva. Apesar das roupas dela não combinarem com meu estilo. Só a uso como inspiração. Adoro o estilo Navy. Sempre estou olhando blogs de moda de rua, que gosto mais. Porque a moda dos artistas vem depois da de rua. Muita da coleção que vira moda, sai exatemente do que se está usando nas ruas.

CM 10- Conhece alguma costureira que faz roupas legais? Essa é uma pergunta da amiga Raquel do blog
Ispilicuty.
Tem a minha, desculpe mas não sei o enderço, só sei chegar lá. Mas prometo dar o caminho pelo Google maps,rs.

CM 11- Acredita na força dos blogs?
Sim, estamos crescendo. No começo eu não levava tão a sério, tinha um pouco de vergonha de dizer que tinha blog e de aparecer, não gostava de postar fotos do rosto, era mais looks do pescoço para baixo. Eu não gosto de me expor, tenho vergonha de aparecer, por incrível que pareça. Sou tímida.

JOGO RÁPIDO
Começou a blogar porque... Para me distrair
A parte mais legal de ter um blog é... As pessoas que a gente conhece.
Como é um dia típico na sua vida... Nunca é igual, meu dia-a-dia, semana, não é rotineira e eu adoro. Não gosto de rotina. A gente é free lancer e então nunca cai na rotina nosso dia-a-dia.
Cor que mais tem no guarda-roupa...Verde, mas eu nao gosto de verde, mas eu descobri que tenho muita roupa verde. Reparei isso porque eu fiz um bazar e eu não gosto porque não destaca. Adoro amarelo, destaca. Adoro vermelho, é minha cor preferida.
Assaltaria o closet de quem? Se ela estivesse viva...seria a Audrey Hepburn, ela pra mim é diva, clássico e era linda.
Para se sentir poderosa... Salto alto!!! Sempre,rs.
Um investimento de moda...Só um? Pra mim, vai parecer fútil, mas sapato e uma bolsa Louis Vuitton Speed média. E eu quero uma minha, vou me planejar.
Não vive sem...Tanta coisa...rímel, blush, celular, internet.
Um perfume...Doce Gabana ICM ISSEY MIAK
Um livro...O futuro da humanidade, August Cure
Um filme...Bonequinha de Luxo
Marca de roupa que mais gosta...Street Chic, Rouge Carmim, Animale, Lojas de departamento Renner, Riachuelo, C&A e de sapato Guapa Loca, Arezzo. Adoro a Guapa Loca e tenho muito sapato Arezzo.
Um lugar...Paris, La Coruña na Espanha, Disney e Milão.
Luxo para você é...Você se sentir bem. Não importa marca.
Um sonho de consumo...Um carro New Beattle amarelo conversível.
Viagem que mais gostou...Paris.
Acessório que é a sua cara...Max colar.
Tendência de moda que não gostou...Alça de silicone. Eu não considero tendência de moda, mas que muita gente usa. E hoje em dia tem vários tipos de sutiens para usar com todo tipo de decote. Acho roupa fluorescente bonita em editorial, mas não uso, não faz meu estilo.
O QUE ELA LEVA NA BAG DE MAKE UP:
Blush - Sephora
- Shiseido
Batom - Snob M.A.C
Rímel - The Colossal Volume Express Maybelline
Hidratante labial - Nívea Morango
Corretivo - Contém 1g
Base - Dior
Primer - Magix Avon
Curvex
Pincéis - de Pó ProArt e de Blush M.A.C
Pri, obrigada pela entrevista, foi maravilhoso conhecer você. Bjs de todas nós chicas.
0

MISTURINHAS CHICA MIMUS

Adoro fazer minhas misturinhas e já fiz várias. Algumas amigas possuem umas exclusivas que criei especialmente para elas. Mas esta eu criei para minhas leitoras, é a coleção Florzinhas e Frutinhas Chica Mimus. E vou dar aqui 2 receitinhas das cores acima e vou ensinar vocês a higienizar os vidrinhos para fazerem as suas.

Misturinha Chica Uvinha:
-4 gts Hits Fashion Perolado (pode ser o Pitanga da Risqué)
-8 gts Hits Free Cremoso
-20 gts Donatella La Pogee (qualquer roxinho uva fechado serve)
-1/2 vidro de Esmalte branco Verona (qualquer branco puro serve)
-10 gts Azul Marinho La Pogee (qualquer azul royal serve)

Misturinha Laranjinha:
-44 gts Atena Impala
-55 gts Maria da Praia La Pogee
-15 gts La Pogee Tomate
-80 gts Aleixo Impala
-55 gts Orange Neon Ludurana
-8 gts Zênite BU
-10 gts Laranja Cítrico Colorama
-30 gts Siena Risqué
-30 gts Garota Verão Colorama
As outras infelizmente me perdi nas contagens e cores e não anotei corretamente a fórmula, vou ficar devendo a vocês, buáá.
COMO LIMPAR VIDRINHOS DE ESMALTES:
Você precisará de acetona, óleo de banana, algodão para limpar a boca do vidrinho, palitinho de madeira para misturar e um vidrinho vazio de esmalte. Para limpar os resquícios de esmalte do vidrinho utilize um pouco de acetona e óleo de banana, este último é para dissolver aquele esmaltinho persistente que fica no fundinho do vidrinho. Vá sacudindo a acetona e óleo de banana dentro do vidrinho até dissolver completamente o que há dentro dele. Depois é só jogar fora o líquido e lavar com água corrente. Agora ele está pronto para receber suas criações.
Boa diversão fofas, bjkas.
0

MÁSCARA PARA CÍLIOS VAMOS COMPARAR?

Gente, faz tempo queria comparar todas máscaras para cílios que são famosas por aí. E cheguei a conclusão que elas não tem muiiiitaaaa diferença não. A do Boticário 3D e a Super Shock AVON são idênticas. Já o The Colossal Maybelline eu não gostei, não é grande coisa, não nos meus cílios. Mas se você já tem cílios de boneca ele funciona bem, digo porque tenho amigas que tem cílios lindíssimos e parecem estar usando cílios postiços e uma máscara a mais ou a menos não influenciam em nada. Depois destes três citados acima e do Duda Molinos que já falei aqui, eu voto mesmo é no Eyeko Big Eyes, este é meu favorito e eu uso todo santo dia, não vivo mais sem. O bom do Boti 3D ser idêntico ao Super Shock Avon é que o preçinho cai de R$50,00 contra os R$15,00 do rímel Avon.
Para quem mora em Fortaleza indico a Pague Menos, o Colossal lá é bem mais barato que nas Americanas.
Agora é só testar e achar seu favorito, lembrando que tudo depende dos cílios que você tem. Bjkas.
0

UNHA DA LEITORA JADE ORIENTAL

Olha que lindo o jade oriental da Top Beauty, pena que na cidade não tenha esta marca. Eu até ganhei uns da Janna em parceria com a Josimar, duas fofas minhas amigas. Ele é um verde água bem fofo, mais claro que o Sereia Impala. Eu queroooooo! E você qual o seu verdinho favorito, sereia, jade BU ou...? Conta pra gente!
0

Vídeo make up Aninha para o Chica Mimus

Que ela é uma fofa de tão simpática já sabemos. Seus looks são lindos e para nosso deleite ela vende NYX com preços maravilhosos. Preçinhos amigos. Para conhecer mais da Aninha e NYX clique no banner dela que está na coluna menu a sua direita da tela. Vamos aprender o make?!
1

HITS GLITTERS

Esses são os meus queridinhos em termo de glitter, eles são parecidos com os da marca China Glaze, mas são nacionais e melhor, a gente tem acesso a eles mais facilmente.
Estes foram da troca que fiz com minha amiga Janna que mora no Sul do Brasil. Eu adoro, uso-os por cima de cores que combinem com o brilho deles. São cremosos, glitters bem grossos e consistentes, pra retirá-los com facilidade, não restando nem resquicios nas cutículas, assistam ao vídeo que fiz como remover esmaltes escuros e glitter no nosso canal you tube. E você, qual seu glitter favorito?
0

TROCAS AMIGAS

Minha caixinha demorou, mas chegou e eu fiquei super feliz. Cheia de bebezitos lindos e coloridos. Cada um mais lindo que o outro. É minha segunda troquinha com a Janna, minha amiga que já participou aqui em alguns posts com suas unhas e bolsinha de make up.
Adorei tudo, agora vai demorar pra eu postar os swatches de todos, são muitos.
Vamos aos poucos colocando alguns. E você, faz troquinhas com suas amigas de que? Super bjs
1

UNHA DA LEITORA 22/03/2010

Quando ví este rosa lindo me apaixonei. Faz um bom tempo que fico enchendo os olhinhos com este rosa da Sinful Colors. Lindíssimo. As unhas são da leitora Patrícia Hada. Paty, já estamos de olho na sua coleção. Que rosa mais lindo mo deuzuuuu. Queremos um rosa assim pra chamar de nosso. Bjs
1

DESPEDIDA DO DIA



Esta história é verídica e muito bonita. Baseado no best-seller Desert Flower, é a autobiografia da modelo somali Waris Dirie (Liya Kebede), circuncisada aos 5 anos e vendida para casar aos 13. A garota fugiu da Somália e foi para os Estados Unidos, onde se tornou uma modelo mundialmente conhecida, além de embaixadora da ONU no tema. Já nas locadoras.
Informações Técnicas
Título no Brasil: Flor do Deserto
Título Original: Desert Flower
País de Origem: Reino Unido / Alemanha / Austria
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 28/05/2010
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Imovision
Direção: Sherry Horman
Retornamos segunda dia 22/03, pois aqui é feriado. Bom final de semana pra todas. Não esqueçam de ver o nosso Flickr e You Tube, tem novidades.Super bjs fiquem com Deus.
2

UNHA DA LEITORA E COLABORADORA

Oi meninas dessa vez escolhi outro esmalte da marquinha portuguesa Andreia. Esse é o 75 e é um azul bem original. Eu acho ele meio mutante pois a cor muda conforme a luz. Por vezes eu acho ele apenas azul e outras vezes eu acho que tem uma tonalidade arroxeada, mas acho que isso se deve ao fato de ele ter micro brilhinhos. Foi a primeira vez que eu usei ele mas fiquei apaixonada. E vocês, que acharam?" Bjs Marlene Colaboradora do CM
1

ONDE COLOCAR SEUS COLARES

Aposto que este é o dilema de toda mulher que tem muitos colares. Onde colocá-los de modo que não embolem, dêem nó etc. Não é mesmo?! Então, eu criei este método, que para mim tem sido ótimo. Assim eles não embolam e eu consigo visualizá-los de modo que facilita a escolha de qual irei usar no dia a dia. As bolsas, quando dá, faço o mesmo com elas. Fica tudo mais fácil de encontrar e organizado. Teste aí na sua casa. E vocês como guardam seus colares? Contem pra mim.
1

COLOR CLUB POPS

Olha que presente mais lindo e desejado que ganhei dos meus pais. Cada cor fabulosa...Os Color Clubs são lindos e podem ser comprados AQUI. Eu amei o verdinho e os rosas. Todos aliás, rs. O vidro é de 18 ml, maior que os nossos aqui, aja mão para tamanha quantidade. Se bem que esmaltólatra gasta mesmo os vidrinhos fofos, com elas e as amigas. Amei as cores, mas a Color Club tem outros kits e tons mais pásteis.
Para ver swatches dos esmaltinhos clique AQUI.
0

BATONS VÊNUS PARA BONECAS COMO VOCÊ

Eles são super fofinhos, pequeninos, e o preço é menor que R$ 2,00, acredita? E como se não bastasse, tem cobertura mate, super sequinhos e duram que é uma beleza. Eu comprei estes 4 e amei, são lindos, fáceis de carregar na bag e ajudam muito no visú das girls. Vale muito a pena. Eu aprovo.
0

HIDRATANTES CORPORAIS

Estes são meus hidratantes prediletos. O Nivea tem uma textura, hidratação deliciosa e cheiro ótimo, uso muito a noite. Granado manteiga eu uso nos cotovelos e joelhos, tem cheiro ótimo, o mesmo da cerinha de cutículas. A manteiga hidrata muito, deixando a pele macia e cheiros, pena que vem pouco creme no potinho. O Lily Boticário é um óleo e tenho o hidratante tbém, são maravilhosos, cheirosos, textura fabulosa, meu favorito. Tem o talco líquido sensual Boticário, que é gostosinho, deixa o corpo fresco, com cheiro delicioso e textura aveludada. Uso todos, vou variando durante o dia e noite. Todos aprovadíssimos. Qual o hidratante que você mais gosta?
1

DESPEDIDA DO DIA COM MAQUIAGEM

Mais um look lindo da amiga Ana Carvalho. O batom vermelho tá show. Vale super a pena conferir. Vamos ficar lindas e sexy fofas? Então vamos assistir ao vídeo. A Aninha vende NYX com preços muitoooooo amigos. É só clicar no banner dela, na coluna do blog a sua direita da tela do computador. E escolher a sua composição de make. Bjs e uma ótima noite para todas.
2

COMPRINHAS NYX COM ANA MAKE UPS

Ela é uma fofa e as maquiagens que vende são comparadas a MAC, ou seja, qualidade com certeza. Eu e a Aninha espalhamos todos produtos na mesa e tagarelamos um bom tempo sobre diversos assuntos ligados as áreas que atuam nossos blogs.
Testei o lápis Jumbo Milk da NYX e ele realmente potencializa as sombras.
Logo trago swatches para vocês do lápis, batom, etc. As sombras são lindas, de ótima duração, preço e cores maravilhosas. Mais baratas que as sombras quarteto que vemos na Natura, Boticário, Avon e muito melhores. O gloss é lindíssimo e me lembra o batom da Sandra Bulock no Oscar 2010.
Dava vontade de comprar toda coleção NYX, rs. A Aninha possue You Tube onde ensina as chicas a se maquiarem e até já fez um tutorial exclusivo para o CM AQUI. Para comprar com a Aninha e ver seus vídeos clique no banner que está na nossa coluna de menu a direita dos posts. Nosso encontro foi ótimo. Bjs Aninha e obrigada.
1

UNHA DA LEITORA

Gente olha que fofa as unhas da JaneBar. Muito fofa mesmo. Não podia deixar de postar uma unha de leitora tão lindinha como esta né?
NasUnhas:
· base
· flirty rose crème_wetn wild (2 camadas)
· duna_risque
· esmalte preto especial kona (para carimbar)
· placa konad m57
· sexy_colorama (miolo das manchinhas)
· strass rosa claro
As pintinhas pink fiz despois de carimbar, com o palitinho, pintei apenas o miolo das manchinhas.
Jane, obrigada por postar suas unhinhas fofas aqui. Amei!!!
Mande pra gente um email com suas unhinhas. Você pode aparecer aqui no CM.
0

QUAL O BIQUINI CERTO PARA VOCÊ


Todo mundo quer ficar linda e na moda até na praia, então segue as dicas da querida Lilian Riskalla.
Quadril largo:
Evite biquínis muito apertados, o bumbum fica saltando para fora da peça. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga, aliás, que está em alta e é muito confortável. Evite calcinhas muito grandes, pois chamam a atenção, e as tanguinhas por serem muito pequenas também e é melhor evitar biquínis com amarrações.
As cores escuras também ajudam a disfarçar o tamanho do quadril. Os biquínis tomara-que-caia e frente única aumentam visualmente os ombros, deixando o corpo mais proporcional em relação ao quadril
Quadril estreito:
Prefira as calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, chamam a atenção e "ampliam" o volume da região.
Seios pequenos:
Para realçar os seios a melhor opção são peças com detalhes na parte de cima. Plissados, brilhos, bordados e brocados dão a impressão de seios maiores e os sutiãs com bojo - que levantam e dão forma ao busto.
O biquíni estilo cortininha também valoriza os seios.
Seios grandes:
Prefira peças com alças largas, dão maior sustentação aos seios. A melhor opções são o frente única, o meia-taça sem bojo e o formato triangular - mas não o cortininha, esse deve ser maior e cobrir todo o seio.
Cintura reta:
Evidencie a cintura e disfarce o corpo retilíneo com os maiôs engana- mamãe (aquele em que a calcinha e o sutiã são unidos apenas por uma faixa frontal). "Os recortes dão uma sensação de curva no corpo.
Barriga ou estômago saliente:
O melhor modelo é o sunquíni - que possui calcinhas largas e cós alto. Já quem tem estômago alto, sem barriga notável, deve evitar o sunquíni, pois "esse modelo vai cobrir a barriga magra e ressaltar o estômago saliente". Nesse caso, o melhor é escolher outro tipo de biquíni que combine com o restante de suas características. Agora, se tanto o estômago quanto a barriga fugirem dos "padrões", melhor um belo e comportado maiô.
Magras:
Essas podem, e devem, investir nas formas arredondadas. Com relação à modelagem, a única restrição é o sunquíni.Ele cobre muito o corpo, o que provoca a impressão de que a mulher é ainda mais magra
E, já que gordura em excesso não é o problema, as magrinhas devem aproveitar para usar os mais variados modelos inclusive os biquínis micros",
Costas largas:
Evite as peças com amarrações no pescoço. Prefira os sutiãs com alças retas, que criam duas linhas verticais nas costas. Elas ajudam a diminuir a amplitude dessa parte do corpo
Gordinhas:
Prefira maiôs com decote frontal em "v" costumam ser uma boa opção, além dos sunquínis". Evite grandes decotes nas costas: eles podem realçar aquelas famosas gorduras.O tecido do biquíni ou maiô também pode ajudarprefira biquínis ou maiôs de Jersey, que não marcam tanto o corpo". O maiô deve ser do seu tamanho, nem maior e nem menor. O maior fica largo e deixa a impressão de um corpo flácido. O menor aperta e forma dobrinhas indesejadas
Prefira as cores escuras e as imagens simétricas.
Reportagem de Lilian Riskalla
0

NOVAS MELISSAS


Nova parceria com a Melissa. Depois de Vivienne Westwood e Zaha Hadid, agora é a vez do estilista Jean Paul Gaultier fazer uma sandália exclusiva para a marca de calçados Melissa, a mais fashion do mundo! A sandália tem 10 cm de salto e é feita de plástico reciclado, será lançada em junho deste ano. A Melissa tem cada uma mais linda que a outra, vale muito a pena conhecer. Em Fortaleza se acha nas lojas do Aldeota Shopping Mall na av. Desembargador Moreira, próximo da Praça Portugal.
1

DESPEDIDA DO DIA CM



Eu adoro italiano, tanto que meu cantor favorito é o Eros Ramazzotti, tenho todos os CDs. Mas quando ví o novo clipe da Laura com o James em espanhol/inglês fiquei passada, muita linda a nova música. Puro romantismo. Uma música da Laura que mexe comigo é a Tra Te e Il Mare. Essa mexe com qualquer um. Tem história, mas não é com alguém, é de uma fase. Lindíssima. A Laura é a cantora favorita de minha amiga Silvinha e eu dei a ela um cd com as melhores da Laura, não sabia e acertei em cheio. É ótimo poder ouvir música. Acho que a música faz parte de cada momento de nossas vidas, ela nos invade, entristece ou alegra. Ela nos inspira. Sempre que vos escrevo eu estou ouvindo música. Para mim é essencial. E você gosta de que música?
Boa tarde e boa noite chicas mimosas. Até amanhã.
0

DESENHO E PINTURA A ÓLEO

Desenhos lindos e espiritualizados; feitos com apuro e amor. Pinturas em aquarela e a óleo. Estes são os trabalhos de Sérgio Oliveira Eugênio. Artista plástico e também artista virtual da Universidade de Fortaleza, a UNIFOR. Seus trabalhos podem ser vistos no site internacional Deviantart e no seu blog AQUI. Vale a pena conferir, é de encher os olhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus