Boneca Falante Virtual Store

0

PRODUTOS INDAFARMA: AMEI!



Quero agradecer a Indafarma por me presentear com esses produtinhos deliciosos. Eu gamei no creme Anti Celulite, é uma delícia, deixa o local onde você passa bem geladinho (um bom tempo), macio e cheiroso. Também já sou fã de longa data do creme para Unhas (falei dele AQUI), que contém óleo de cravo, ele hidrata e deixa as unhas cheirosas. Amo cheirinho de cravo.
Outro produto que eu gostei bastante foi o creme de mãos e pés "Evita Ressecamento", ele hidrata muito e tem um cheirinho tão gostoso que eu quero passar a toda hora.
Todos os produtos são deliciosos, cheirosos e cumprem o prometido. Se eu já era fã do creme de unhas, agora virei fã da linha.
A Indafarma tem muitos produtos de mãos, corpo, cabelo, etc. Vale a pena conferir e investir.

Em Fortaleza os produtos podem ser encontrados nas seguintes lojas:Cosbel, Montreal, Center Box, Centro dos Cosméticos e Helga.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus